Acaba de chegar ao mercado, o primeiro app para iPad com a capacidade de reproduzir o formato multicanais STEMS da Native Instruments. Este aplicativo é uma reformulação do já existente DJPlayer para iOS e através desta reformulação, além da leitura de STEMS, o aplicativo teve sua interface completamente renovada, e a integração e possibilidade do uso de marcações e armazenamento de hotcues em nuvem. (driver/HD virtual).

Ainda não testamos os recursos deste novo aplicativo, mas, chamou nossa atenção pelas possibilidades, do qual é possível até mesmo conectar um sistema DVS (digital vinyl system). São grandes recursos e realmente interessantes para os amantes de apps e recursos DJ para dispositivos móveis.

O aplicativo é gratuito, e está disponível na loja Apple Store e você poderá utilizar de todos os recursos, porém, será constante um banner aparecer pedindo para que faça o registro do produto. Você pode pagar por planos do DJCloud que integra o dispositivo ao seu computador e arquivos na nuvem, armazenando não só os hotcues, mas também informações de beatgrid, Keys, bpm, loops, playlists, etc. Estes dados, caso você queira, podem ser compartilhados com outros usuários na áres da comunidade do aplicativo.

Curte aplicativos desse tipo? Então baixe o app, e compartilhe suas experiências aqui com a gente!!! 😉

Mais informações você pode adquirir no site do fabricante http://djplayerpro.com