Notícias

SoulBass Recordings apresenta: DJ Marnel – Keep Moving EP

DJ Marnel, instrutor da DJ Ban acaba de colocar mais um release no mercado

SoulBass Recordings apresenta: DJ Marnel – Keep Moving EP

Com EP vibrante, DJ Marnel retorna a SoulBass Recordings e mostra a cada release suas melhores vibrações.

Neste EP composto de 4 faixas totalmente distintas, á palavra de ordem é, movimento. Iniciando a viagem sonora pelas nuances de Marnel, logo encontramos a canção título “Keep Moving” – composta por elementos espaciais e futuristas, faz com que a pista de dança embarque em uma viagem sensorial, com seu bassline delicadamente associado aos timbres da bateria.

Na sequencia, a movimentação do EP, remete os ouvintes, a selva criada por DJ Marnel, “Jungle Vibes” promove o encontro dos sabores do Minimal Funk com elementos característicos de uma selva. Agora em uma guinada alucinante, o produtor brasileiro apresenta seu lado industrial ao criar “Steel Fire”, com os elementos que lembra uma industria frenética e introdução repleta de suspense, Marnel desfere um potente golpe com distorções eletrizantes.

Finalizando essa aventura multissensorial, produtor Marnel encontra seu amigo de longa estrada DJ Link e apresentam a faixa “Playin’ Yosef”, com uma roupagem mais progressiva e com pitadas de rolling, os DJ’s apostaram em um clima enigmático com progressão calibrada e elementos de muito frescor.

 

Texto do Realese by Gustavo Morgado

Você pode conferir, ouvir ou adquirir o release do DJ Marnel nas principais plataformas digitais.

Deixe um comentário