Sonia Abreu fala sobre pioneirismo da mulher na cena DJ no Batendo Prato, dia 21.05 ban schiavon, bantv batendo prato, brasil, claudia assef, DJ, livro, Sonia Abreu, todo dj ja sambou

Sonia Abreu fala sobre pioneirismo da mulher na cena DJ no Batendo Prato, dia 21.05

Em suas últimas edições o Batendo Prato tem buscado lá no fundo do baú personagens que foram essenciais na cena musical brasileira. Começamos com o DJ Marky, uma das maiores referencias nacionais; depois Ban Schiavon entrevistou Seu Osvaldo, o primeiro DJ do Brasil, e Mister Sam, um dos produtores artísticos mais famosos do país.

Agora que já começamos nesse caminho, não podemos deixar a peteca cair e nada mais justo do que as nossas mulheres serem representadas no programa pela pioneira dos decks verde e amarelo.

Dia 21 de Maio receberemos Sonia Abreu, a primeira DJ mulher brasileira.  Carinhosamente retratada por Claudia Assef (outra mulher linda que também merece infinitas homenagens) no livro “Todo DJ Já Sambou”, Sonia Abreu foi e ainda é uma guerreira, já que atua até hoje.

Será que ela não tem história pra contar? Ahhh se tem!

Então não perca o Batendo Prato com Ban Schiavon entrevistando Sonia Abreu, essa verdadeira lenda viva! Assista pela BANTV ao vivo ou inscreva-se e venha assistir aqui com a gente, nos estúdios da DJBan. Basta preencher o formulário abaixo.

Batendo Prato com Sonia Abreu

Data: Dia 21 de Maio, quinta-feira
Horário: 20h30
Onde: Na DJBan – Electronic Music Center
Endereço: Rua Carlos Sampaio, 53 – Bela Vista (clique aqui para ver o mapa)
Entrada: free mediante inscrição no formulário abaixo
Transmissão: ao vivo pela Ban TV (https://www.djban.com.br/tv)

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento