Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Som em 4D? 4DSound vai mudar a maneira como você ouve música

Som em 4D? 4DSound vai mudar a maneira como você ouve música

Pois é, música em 4D agora existe! Paul Oomen, um compositor de orquestras, fez uma parceria com a Ableton para criar um som em 4D. Meu pequeno cérebro não pode sequer conceber como isso é possível, mas, aparentemente, com 16 colunas de caixas (cada uma composta por três alto-falantes) e 9 subwoofers posicionados no chão, sons provenientes de até 57 canais pode ser ouvido em um ambiente real. Você também vai sentir (obviamente) e ver o ar vibrando a partir da música.

Este é um grande passo para o futuro. Nós temos coisas como o Naonext Crystal Ball que são pequenos passos, mas depois temos o “salto gigante para a humanidade.” O potencial a longo prazo da música em 4D é praticamente desconhecido. Potencialmente, poderíamos fazer uma música em freqüências diferentes (atualmente irresolúvel). Ou você pode ficar em um quarto e ser cercado por música que você pode realmente ver.

Camila Giamelaro é uma mulher multitarefa no cenário eletrônico nacional. Com formação em publicidade, sempre teve na veia jornalismo e no final dos anos 2000 criou o blog Caixa Direita, voltado para a música eletrônica. Desde então, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban e booker na Agência Tune.

Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros.

Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto