Quando você é o Skrillex, construir uma nave espacial pode significar uma boa parte de uma dia normal de trabalho. Ele divulgou um mini documentário de 30 minutos feito em parceria com a Red Bull, mapeando a construção de seu show ao vivo, desde a concepção até a sua estreia no Coachella deste ano.

“Let’s Make a Spaceship” acompanha todo o trabalho de Sonny Moore, e também o tempo de lazer que ele passa com alguns amigos, como os caras do Boys Noize, What So Not, GTA e The M Machine. Um membro da equipe fala que “é como uma cena clássica de rock ‘n roll, onde nós conversamos sobre a ideia de construir uma nave espacial por um ano e ela ficou pronta em três semanas”.

Nesse documentário dá pra perceber o porque de Skrillex ter chegado ao patamar que chegou em sua carreira, e você poderá ver também algumas cenas do caminho que Sonny percorreu até chegar ao topo até sua primeira grande apresentação no icônico festival Palm Spring. Seu agente relembra que os posts deixados na timeline do festival Coachela foram “a coisa mais malvada” que ele já havia lido. “Ninguém queria ele lá. Ninguém queria que ele fizesse sucesso. Ninguém queria que a música dele fosse boa”, completou.

No meio de tudo isso, Sonny Moore encontra também um tempo para inspiração. “Obstáculos são uma oportunidade pra se criar algo novo”, ele fala. “Se aparece alguma coisa que faz você querer pular fora, ou te deixa chateado, ou faz com que parecesse que o mundo virou as costas pra você, faça alguma coisa a respeito, cara! Use isso ao seu favor. Crie alguma coisa, faça alguma coisa, seja uma pessoa mais forte”.

Confira o vídeo na íntegra:

Deixe um comentário