Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


O Skol Beats Factory será lançado em SP dia 10/04

O Skol Beats Factory será lançado em SP dia 10/04

Via: Promoview.com.br

Desenvolvido a partir da expertise e da relação histórica da SKOL com o universo da música eletrônica, o projeto é uma plataforma criada para impulsionar ainda mais a cena, em todas as suas vertentes. O Skol Beats Factory vai reunir DJs, produtores musicais, talentos criativos e amantes da cultura eletrônica em festas inovadoras, workshops e paineis de discussão que vão ajudar a moldar o futuro da música eletrônica.

“A união de diferentes frentes vai criar um novo momento para cena eletrônica nacional. Vamos reunir DJS nacionais e internacionais, criativos, produtores em prol de um mesmo objetivo: definir o futuro da música eletrônica. Paralelamente, vamos proporcionar experiências únicas e permitir que os fãs da cena participem desta criação, por meio dosworkshops no espaço de coworking e das festas que serão originadas de todo esse trabalho”, conta Thiago Hackradt, gerente de plataformas da Skol para o site Promoview.com.br.

Skol Beats Factory será um espaço físico pop up, especialmente desenhado para proporcionar, durante cinco meses, momentos únicos aos amantes da música eletrônica. O espaço é dividido em dois ambientes. Na parte da frente da casa, o Skol Beats Factory conta com um espaço de coworking, que tem como objetivo incentivar o intercâmbio de novas ideias entre o público e os grandes nomes ligados à cena.

O espaço receberá workshops com profissionais da área, marcas fundamentais na cena, e DJ sets exclusivos. E um corner repleto de discos, especialmente garimpados, estará à disposição do público que poderá ouvi-los. Para aqueles que querem produzir seu próprio som, um plataforma interativa exclusiva, chamada Beats Genius, terá diversos samples e beats gratuitos disponíveis paradownload.

Beats Genius terá um especialista dedicado que vai ajudar os usuários, desde o início do processo, da mixagem da faixa até seu compartilhamento. O único bar exclusivamente dedicado à música eletrônica da Cidade, oferece um menu conceitual com sanduíches, pratos leves e cerveja Skol Beats Extreme ainda nessa área. E as ideias que saírem do ambiente de coworking do Skol Beats Factory serão colocadas em prática no segundo ambiente da casa.

Com capacidade para 750 pessoas, este ambiente terá uma programação semanal. Artistas visuais convidados trabalharão em colaboração com top DJs Nacionais e internacionais proporcionando experiências inovadoras ao público.

A festa de inauguração do Skol Beats Factory, no dia 10/04, será comandada pelo DJ canadense Tiga, que já trabalhou com grandes nomes como The Kills, Moby, Depeche Mode, LCD Soundsystem e Scissor Sisters. Mesclando as vertentes do electroclash, techno e breakbeat, a apresentação de Tiga será acompanhada pela criação visual inédita do SuperUber, coletivo de artes visuais tecnológicas formado por artistas de Nova York, Rio de Janeiro e São Paulo. Reconhecido por unir arquitetura, design, arte e tecnologia, o SuperUber já realizou mais de 150 projetos para eventos, museus e marcas ao redor do mundo.

Antes da festa, tanto o DJ Tiga quanto os integrantes do SuperUber apresentarão um painel de discussão ao público, onde falarão sobre seus processos criativos e sobre as tendências que estão transformando o futuro da música eletrônica.

SERVIÇO – SKOL BEATS FACTORY

Horário de funcionamento: Bar e coworking: quarta-feira a domingo, das 17h as 00h
Festas: das 23h às 5h
Endereço: Rua Pedroso de Morais, 1036, Pinheiros
Manobrista 

Publicitária por formação, jornalista de coração, viciada em música eletrônica e academia.
Foi Editora do site e social media master da DJBan-EMC

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio