Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


SKOL BEATS FACTORY: Confira a programação de 25 a 29 de Junho

SKOL BEATS FACTORY: Confira a programação de 25 a 29 de Junho

O Skol Beats Factory, casa 100% dedicada à cultura da música eletrônica, apresenta mais um ciclo de sua programação que pretende impulsionar a cena eletrônica de São Paulo através da troca de experiências e muita música.

Dia 25 (quarta-feira) workshop e DJ set com Glocal

Glocal 07 by Fernando Martins (1) (1)

Formado por Dani Souto e Lennox, o Glocal produz house music da melhor qualidade, misturando influências de jazz, disco, rock e soul. O duo já se apresentou em festivais como SWU, Universo Paralelo, Creamfields, entre outros, e suas composições integram catálogos de selos como Turbo Recordings (Canadá), Rebirth (Itália), Kassette (Alemanha). Neste workshop os participantes aprenderão sobre mixagem e produção, além de conferir um DJ set do duo. (25/06, 20h à 0h, entrada gratuita, no Beats Lounge)

Dia 26 (quinta-feira) workshop e DJ set com Leo Casagrande

Leo Casagrande Foto 2 (1)

Especialista em áudio e tecnologia pelo conceituado Sound Audio Engennering (SAE Institute), de Londres, Leo Casagrande integra o seleto time de treinadores da Ableton Live.

Em seu workshop, Casagrande explorará os limites do programa Ableton Push, o controlador MIDI que funciona integrado ao Ableton Live 9, além de apresentar um DJ set.(26/06, 20h à 0h, entrada gratuita, no Beats Lounge)

Dia 27 (sexta-feira) long set com o DJ Marcio Careca

marcio-careca

Aficionado por deep house, tech-house e nu disco, Marcio Careca integra uma das agências de maior prestígio na cena eletrônica brasileira, o D.EDGE Agency, selo criado pelo clube paulistano D.EDGE, onde o DJ comanda a festa Freak Chic.

Com mais de três décadas de carreira, Careca apresentará seu set já consagrado em países como Holanda, França e Alemanha. (27/06, 19h à 0h, entrada gratuita, no Beats Lounge)

Dia 28 (sábado) Festa Dusk

dusk

Idealizada pela DJ e designer Amanda Mussi, a festa Dûsk estreia com o melhor do bass house, UK funky e garage. Além de Amanda, a festa conta com Thiago Salvioni (Metanol FM), apresentando seu projeto solo inspirado em house e techno; Ney Faustin, requisitado DJ na noite paulistana. Uma intervenção visual do designer Dimitre Lima (dmrt.org) transformará a pista com projeções inspiradoras. (28/06, 18h à 0h, entrada gratuita, no Beats Lounge)

Dia 29 (domingo) Festa Illuminight

illuminight

Com curadoria de Rodrigo Guarizo, da jovem e energética festa/blog 4e20, a Illuminight estreia no Skol Beats Factory dando ênfase aos novos caminhos do hip hop, house e variantes do bass. O Beats Lounge contará com as presenças do “pai do brega-bass” Omulu; Dago Donato (Avalanche Tropical) e DJ Fil. (29/06, 18h à 0h, entrada gratuita, no Beats Lounge)

 

Serviço

SKOL BEATS FACTORY

Av. Pedroso de Moraes, 1036, Pinheiros, São Paulo.
Tel.: (11) 3814-7383
Manobrista (R$ 25,00)
Cartões: todos
www.skolbeats.com.br/factory

BEATS LOUNGE

De quarta a domingo, das 18h à 0h.
18 anos
Entrada gratuita. Sujeito a lotação.

Publicitária por formação, jornalista de coração, viciada em música eletrônica e academia.
Foi Editora do site e social media master da DJBan-EMC

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio