HomeTecnologiaSinistrack: nova plataforma musical para divulgação 100% nacional e gratuita!

Sinistrack: nova plataforma musical para divulgação 100% nacional e gratuita!

Sinistrack: nova plataforma musical para divulgação 100% nacional e gratuita! 1

Já estava mais que na hora do Brasil se mexer e criar uma plataforma social bacana e que ajude a divulgar nossos novos talentos! A gente sabe como é difícil viver de música. Tem artistas que ficam anos, às vezes décadas pra alcançar seus objetivos de lançar  músicas em selos bacanas, de renome, e até conseguir um contrato bacana em uma agência.

Foi pensando nessas dificuldades que surgiu o Sinistrack, um site onde você novo talento da produção musical, vai ter a oportunidade de mostrar o seu trabalho pra milhares de pessoas. E o melhor: é tudo de graça!

djban-emc-sinistrack

No Sinistrack vale tudo em termos de estilo musical: house, techno, trance, drum ‘n bass, deep, trap, ambient… Não importa qual é o tipo de som que você produz. Se você acredita no seu trabalho, ele vai pro ar! Você ainda tem a opção de apenas divulgar o seu som ou deixar ele disponível para download, pra quem quiser ter a sua música.

Segundo o site Sinistrack, que ainda se apresenta na versão beta, “Uma boa track não é privilégio apenas de grandes produtores, portanto, nosso objetivo é buscar destaque e reconhecimento para talentos ainda no anonimato. Para isso, precisamos de seu apoio e divulgação dessa ideia em prol do cenário da música eletrônica brasileira.”

E pra comemorar esse grande lançamento, o Sinistrack disponibilizou um pack de samples super-legal pra você criar ainda mais músicas.

Curtiu? Então clique aqui e mande o seu som pro Sinistrack. Ele pode ser o próximo hit!

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.