HomeNotíciasSeu Osvaldo conta sua história no Batendo Prato, dia 07.05

Seu Osvaldo conta sua história no Batendo Prato, dia 07.05

Depois do grandioso retorno do programa Batendo Prato com o DJ Marky, voltamos esta semana com mais uma lenda da música eletrônica nacional. Dessa vez o bate-papo é com ninguém mais, ninguém menos que o Seu Osvaldo, o primeiro DJ do Brasil.

Seu Osvaldo foi entrevistado com muito carinho pela jornalista Cláudia Assef para o livro “Todo DJ Já Sambou” e depois contou mais de sua historia no documentário “Maestro Invisível”. Agora só nos resta imaginar as histórias incríveis que ele deixou pra contar pro Ban Schiavon, que vai comandar a entrevista nesta quinta-feira, dia 07 de Maio, às 20h30.

Você pode conferir a transmissão ao vivo desse entrevistão na Ban TV (http://djban.com.br/tv) ou aqui nos estúdios da DJBan, se inscrevendo no formulário abaixo!
Não perca!

Batendo Prato com Seu Osvaldo

Data: Dia 07 de Maio, quinta-feira
Horário: 20h30
Onde: Na DJBan – Electronic Music Center
Endereço: Rua Carlos Sampaio, 53 – Bela Vista (clique aqui para ver o mapa)
Entrada: free mediante inscrição no formulário abaixo
Transmissão: ao vivo pela Ban TV (http://djban.com.br/tv)

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.