Rane SL2 para Serato Scratch Live: Menor e Melhor!

Rane SL2 para Serato Scratch Live: Menor e Melhor! discotecagem, interface de audio, placa de som, rane, serato scratch live, sl2, vinilComo nenhum lançamento passa batido pela DJBan, nosso parecer sobre a interface SL2 da Rane está aqui!

Desenvolvida pela Rane em parceria com a Serato, a SL2 é a sucessora oficial da popular SL1. Tarta-se da menor placa de som da série Scratch Live, com duas entradas, duas saídas e porta USB 2.0.

Além de menor que sua antecessora, a SL2 tem um resultado ainda melhor. Ela trabalha com processamento de 24 bit e Sample Rate de 48kHz. Devido aos drivers ASIO e Core Audio é possível utilizar a interface em outros softwares e transformá-la em sua parceira de estúdio. O isolamento galvânico (que elimina interferências e ruídos do computador) melhora ainda mais as coisas.

O Scratch Live, para quem não sabe, é um software que permite o controle de arquivos digitais através de um disco de vinil. Ele utiliza uma tecnologia exclusiva chamada NoiseMapTM para tal, ao invés do sistema de conversão via timecode.

A placa funciona com o The Bridge e para mixagem de vídeo com o Video-SL. Outras informações (muitas) você encontra no site da Rane.

O vídeo promocional está logo abaixo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento