Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Saiba tudo sobre o Serato ITCH 2!

Como nós havíamos noticiado na semana passada, após o lançamento da versão Beta, o Serato ITCH 2 estava prestes a ser anunciado. E foi o que aconteceu hoje!

Após muitos meses de espera, os usuários do software vão encontrar diversas mudanças, como a interface minimalista, o SmartSync, o player SP-6 Sample…

As Principais Novidades

Clique em “mais” para ler informações completas no manual do software, no site da Serato.

– SP-6 Sample Player (mais)

– Modos de performance: Library View, Vertical Waveforms e Stack Mode (mais)

– Modos dia e noite (mais)

– Visualização de capas de álbuns (mais)

– Smart Crates – Criação automática de divisões por álbuns, artistas, BPM… (mais)

– Migração de Arquivos (mais)

– Playlists (mais)

– Nova e melhorada Serato SmartSync (mais)

– Suporte para 4 Decks (mais)

Devido à divesrsos pedidos dos usuários, a Serato aproximou o ITCH do Scratch Live e não apenas na aparência, mas também no seu funcionamento “por trás da tela”.

Os novos modos de visualização permitem que os DJs escolham a interface que mais lhes agrada e também quebra um galho em telas com resoluções menores.

O Library Management ficou mais organizado, facilitando a seleção de músicas. É possível criar listas de músicas manual ou automaticamente, separadas por artistas, estilos, BPM, etc, que podem ser exportadas para drivers externos com um clique.

A tecnologia exclusiva da Serato, o SmartSync, promete revolucionar o modelo de sincronização de músicas. Tente mixar músicas que antes não “encaixavam” corretamente no grid e terá uma boa surpresa.

E o SP-6 Sample Player, já conhecido dos usuários do Scratch Live, incrementa as possibilidades de performance. São 4 bancos que podem receber até 6 samples, loops ou músicas inteiras para serem disparados ao vivo.

O vídeo abaixo mostra de forma mais detalhada as novidades:

O melhor de tudo isso é que todos os usuários do Serato ITCH podem fazer a atualização da segunda versão gratuitamente, no site da empresa. Então não perca tempo, baixe o upgrade e deixe suas impressões em nossa caixa de comentários!

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio