Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Denon DJ SC3900 – Multiplayer com sensação de vinil

A Denon lançou essa semana o multiplayer e controlador MIDI DJ SC3900, equipamento que vem pra ser O cara da marca. Aliando o que há de mais moderno em discotecagem à sensação de tocar com vinil, o SC3900 deve agradar bastante os DJs, se confirmadas as expectativas sobre sua qualidade e flexibilidade.

Principais Características

Jog Wheel de 9 polegadas, que na verdade é um disco de vinil. Para simular ainda mais a sensação de tocar com as bolachas, um motor direct drive de torque alto faz com que scratchs sejam executados com e mesma força que em um disco real (e não em um jog wheel sem peso, que desliza ao mínimo toque).

Nas palavras da Denon, "o DJ SC3900 é o melhor player já feito pela marca."

Multimedia, o equipamento é compatível com CDs de áudio e MP3, Pen Drives, HDs e também softwares, uma vez que ele é controlador MIDI, totalmente mapeável. Aqui não é necessário utilizar CDs de Time Code, basta plugar e tocar.

Software para PC e Mac que auxilia na preparação do seu set, para que na hora de tocar baste apertar o play.

O Compartilhamento de arquivos é um dos diferenciais do SC3900. É possível que até 4 aparelhos compartilhem arquivos conectados a partir de um único dispositivo USB. Mas não pára por aí! Através do aplicativo Engine para iPad podemos controlar o set em tela touch e dar play em um equipamento sem encostar nele.

O blog Skratchworx publicou hoje um vídeo que mostra em detalhes o funcionamento do player. É grande, mas vale a pena para quem quer conhecê-lo melhor:

O multiplayer deve chegar às lojas americanas e européias no final de Março de 2012, e por aqui, nunca se sabe, esperamos ao menos 2 ou 3 meses de delay.

Fonte: Skratchworx

Quer estar sempre informado? Então siga nossas atualizações diárias de posts, informações e vídeos no Twitter e Facebook.

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio