HomeNotíciasComediantes do Saturday Night Live fazem paródia sobre a cena EDM

Comediantes do Saturday Night Live fazem paródia sobre a cena EDM

O humorista Andy Samberg e o pessoal do The Lonely Island, um dos sketch do programa Saturday Night Live, estão de volta com mais um quadro para a série “Digital Shorts”

Dessa vez eles criaram um quadro baseado no cenário de EDM, que virou febre mundial, com uma paródia hilária de uma noite em um superclub um DJ Superstar fictício chamado Davvincii, que compartilha não só a semelhança do nome, mas também algumas outras com o queridinho sueco do momento.

Durante o sketch o público da pista está lá, enlouquecido curtindo o som do Davvincii aguardando ansiosamente aquele momento mágico em que todos os amantes da EDM: o Bass Drop. Enquanto isso, o DJ fica atrás dos decks realizando tudo o que é possível dentro de sua performance, menos a discotecagem em si: joca Candy Crush, frita um ovo, brinca com um jardim japonês e até finge passar mal enquanto ganha sacos e sacos de dinheiro.

O sketch na verdade é uma mega zoeira sobre o longo debate  sobre o que os grandes nome mundiais que se utilizam do tal do Bass Drop pra conquistar seu público estão realmente fazendo atrás dos CDJs, alem de apontar o atual estadodos cachês superfaturados desses DJs.

Assista até chorar de tanto rir!

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.