Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Sala deepbeep #3 fecha o ano com The Drone Lovers, Digitaria e Renato Lopes no CCSP

Sala deepbeep #3 fecha o ano com The Drone Lovers, Digitaria e Renato Lopes no CCSP

A sala de casa é onde nós recebemos amigos antes de uma noitada, lugar de “esquentas” que muitas vezes são mais animados do que a própria festa de destino final! É nesse clima de agito caseiro que o deepbeep convida você para a 3ª SALA DEEPBEEP, a última do ano, que acontece dia 08 de dezembro a partir das 18h no CCSP – Centro Cultural São Paulo.

O clima de esquenta que ambientará a Sala deepbeep será dado por criativos nomes da eletrônica nacional. O primeiro show toma palco na Sala Adoniran Barbosa às 19h, com o live do The Drone Lovers. Com Érica Alves na voz, Davis Genuino nas programações e drum machine e Pedro Zopelar nos synths e instrumentos, a banda vai do synth-pop sonhador até a dance music hipnótica, um combo entre pista de dança e show de banda que é a cara da festa.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/956492″ width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Artistas do selo Hot Creations, não é de hoje que o Digitaria é um filho pródigo da eletrônica nacional. Desde 2005/2006 que a dupla mineira Daniel Albinati e Daniela Caldellas vem se destacando do electro à house music, quando surgiram já escalados pelo selo International Deejay Gigolo Records. As apresentações deles são destaque em line-ups Brasil afora e no exterior também, e eles farão o último show da Sala deepbeep em 2013 tremendo as estruturas da Sala Adoniran Barbosa, numa energética fusão entre canto e club music.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/106180808″ width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

A antessala do show recebe o bar e a pista de dança, que nesta 3ª edição fica a cargo de uma lenda das pick-ups brasileiras: Renato Lopes. Com quase 30 anos de carreira, o DJ paulista educou gerações de clubbers e influenciou DJs com suas residências e pesquisas musicais apresentadas em clubes icônicos como Hell’s, Sra. Krawitz, Latino e Madame Satã, entre tantos outros.

E para deixar a festa ainda mais bonita o VJ André Pollux, professor do Curso de VJ da Ban – EMC, fará as projeções em vídeo, dando ainda mais cor pra Sala deepbeep.

Serviço – 3ª Sala deepbeep

Realização: deepbeep
Co-realização: CCSP Centro Cultural São Paulo e Secretaria Municipal de Cultura
Curadoria: Lísias Paiva e Jade Gola
Identidade Visual: Guilherme Falcão
Assessoria de Imprensa: Agência Lema+
Produção: Carolina Sanches de Rezende
Técnico: Rafael Carvalho
Bar do Alencar / Empanadas e Buffet Casita
Vídeos: Tubaína Films
VJ: André Pollux
Fotos: Ana Shiokawa
Informações: contato@deepbeep.com.br

Publicitária por formação, jornalista de coração, viciada em música eletrônica e academia.
Foi Editora do site e social media master da DJBan-EMC

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio