Röyksopp anuncia seu último álbum: "The Inevitable End" Jamie Irrepressible, Man Without Country, Robyn, Röyksopp, Ryan James, Susanne Sundfør, The End Inevitable

Röyksopp anuncia seu último álbum: “The Inevitable End”

Diz que não é verdade? O último álbum está chegando… O Röyksopp, lançará seu quinto e último álbum, “The Inevitable End” dia 10 de novembro pelo selo Dog Triumph. “The Inevitable End” é o álbum mais pessoal do Röyksopp e seu segundo álbum lançado no espaço de seis meses, após seu mini-álbum aclamado pela crítica “Do It Again” com a lenda escandinava Robyn.

“Com ‘The Inevitable End” nós mudamos para um lado mais obscuro, com ênfase no conteúdo lírico. Esta abordagem franca é um tanto quando pessoal, sincera e conclusiva. “, Diz Svein,“Com este álbum tornou-se claro que queríamos fazer algo em um sentido clássico, mesmo que seja a última a se fazer”, acrescenta Torbjørn.

Tendo já criado cinco álbuns completos de trabalho, o par se sente como se o futuro estivesse em aberto para ser mais experimental com a forma como eles compartilham suas músicas. “Sentimos que este é um adeus ao formato de álbum tradicional”, explica Svein. “Em nossa corrida consecutiva de álbuns, temos sido capazes de dizer o que queremos dizer e fazer o que queremos fazer com o LP. Nós não vamos parar de fazer música, mas o formato de álbum, como tal, será nossa última emprentada”.

“The Inevitable End” apresenta Jamie Irrepressible, Ryan James (Man Without Country), a cantora e compositora norueguesa Susanne Sundfør e Robyn.

Tracklist de “The End Inevitable”

1) Skulls
2) Monument feat. Robyn (T.I.E. Version)
3) Sordid Affair (Ryan James, Man Without Country)
4) You Know I Have To Go (Jamie McDermott, The Irrepressibles)
5) Save Me (Susanne Sundfør)
6) I Had This Thing (Jamie McDermott, The Irrepressibles)
7) Rong (Robyn)
8) Here She Comes Again (Jamie McDermott, The Irrepressibles)
9) Running To The Sea (Susanne Sundfør)
10) Compulsion (Jamie McDermott, The Irrepressibles)
11) Coup de Grace
12) Thank You

Pra quem não se lembra dessa dupla incrível, o Röyksopp ficou facmoso aqui no Brasil com a música “What Else is There” do álbum de estreia The Understanding, remixada por diversos artistas, inclusive ganhando uma versão psytrance de Eskimo.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento