HomeNotíciasRoyal Caribbean, companhia marítima busca DJs nos Brasil.

Royal Caribbean, companhia marítima busca DJs nos Brasil.

A criatividade e o talento do DJ brasileiro vem conquistando espaço em todo mundo. Nos navios de cruzeiro não é diferente. Em junho, a empresa norte-americana Royal Caribbean estará no Brasil para recrutar 100 profissionais. Essa é a primeira vez que uma companhia estrangeira vem ao País especificamente para buscar tripulantes desse ramo.

Os DJs interessados devem ter inglês fluente, cursos na área e ao menos dois anos de experiência . O salário é de $1.720. Os interessados devem se cadastrar no site www.infinitybrazil.com.br até o dia 7 de maio. Maiores informações no telefone (13)3224-6202 ou (13) 3224-7734.

Trabalhar em um navio de cruzeiros pode ser a chance de um jovem DJ adquirir experiência internacional e, assim, ter uma maior projeção na carreira. Além disso, ele terá contato com diversas culturas e tendências musicais e tecnológicas, o que ampliará seus conhecimentos no ramo.

O cargo ainda proporciona um bom salário (pago em dólar), a oportunidade de economizar dinheiro (pois não terá gastos com moradia e alimentação), um aprimoramento cultural e ainda a chance de conhecer novos lugares.

Mercado em Expansão

O mercado de cruzeiros no Brasil está em constante expansão nos últimos anos. O setor vem tendo, anualmente, um crescimento de 40%. Isso possibilitou aos brasileiros receberem mais e melhores treinamentos, o que lhes possibilitam ocupar cargos mais altos dentro de uma embarcação. O número de contratações também aumentou consideravelmente.

O ramo colabora para a redução do desemprego no País. Nesta atual temporada, que se encerra em maio, foram gerados 39 mil empregos. Para a próxima, com o aumento de rotas (estimado em 30%) e a conseqüente expansão do mercado, espera-se que o número chegue aos 45 mil. Diante disso, as empresas já deram início ao recrutamento para a temporada 2010/2011.

Tem os requisitos ? Gostou ? Entre em contato com a Infinity ?

Facebook Comments

Por:

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

  • Hoje o Brasil tem otimos Djs e estivemos com um trio eletrico na Love Parade 2010, vejam os videos

    http://www.youtube.com/watch?v=fkyBihU7U1M

  • irado a proposta. ae vai meu recado…
    confiram o mais novo projeto de electro house com vocalista .. MISSY WEEDY..

    http://www.myspace.com/missyweedy

    no projeto sao 3 integrantes.. sendo 2 djs e produtores e a vocalista..

    os produtores do missy weedy tbm tocam dj set de house music.. electro house .. etc…

    agradeço de antemao aos q apreciarem o projeto…

  • Estou deixando o meu contato para vocês darem uma avaliada no meu projeto. o perfil do projeto tem tudo haver com a proposta da infinity.

    Obrigado
    Mauricio