Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Robbert Mendez do selo Oke Records é o próximo convidado do programa Cena Brasileira

Robbert Mendez do selo Oke Records é o próximo convidado do programa Cena Brasileira

Valorizando cada dia mais a música eletrônica brasileira, o programa “Cena Brasileira” veio para mostrar o que os produtores nacionais estão trazendo de bom para nossos ouvidos. DJ Acácio Moura é o apresentador e recebe como convidado especial Robbert Mendez do selo Oke Records.

+ Saiba mais sobre os Cursos de Produção Musical (Ableton Live, Logic Pro, FL Studio, Maschine, Reason)

+ Conheça todos os Cursos de Especialização em Produção Musical da Ban (Mixagem e Masterização, Síntese Sonora, Áudio e Acústica, Teoria e Percepção Musical)

Venha participar ao vivo! Desbrave o maravilhoso mundo da música eletrônica brasileira e aprecie sem moderação!

Oke Records

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/15716813″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Oke Records é uma gravadora independente com base em Santos – Brasil, que tem a meta de publicar alta qualidade Deep and Soulful House music. Ao contrário de muitas gravadoras tradicionais, Oke Records decidiu aproveitar a onda digital de um dia. Em uma indústria que está se tornando cada vez mais dominado por downloads que era um claro que este era o caminho a tomar. Não só seria cortar muitos custos inerentes, mas abrir um leque de plataformas para mercados que não teriam acesso a uma nova label desconhecida. Os seus membros fundadores são todos qualificados em diferentes áreas de negócios, a partir de web design lida com investimentos de contatos da indústria. Qualquer parte da relação de negócios foi coberto para a jovem empresa poderia ter o mesmo nível de profissionalismo como grandes editoras e de longa data. Mas, claro, Oke Records não foi criada apenas com o negócio em mente – longe disso -, a razão para fundar esse label é simples: “Pelo amor de House Music”

QUANDO: 14 de Abril, terça-feira, às 14h.

ONDE: Na Ban – Electronic Music Center. Rua Carlos Sampaio, 53, Bela Vista – São Paulo. Veja o mapa e outras informações!

AO VIVO: Quem não puder comparecer pode assistir a transmissão ao vivo através da Vídeo Ban.

PARTICIPE!

Convide alguém que não goste de “eletrônico” pois é algo bem mais informal e “light” que uma balada, então BOA oportunidade pra apresentar o que você e nós todos curtimos. Use como um pré-festa, escola, tendência, loucura ou o nome que quiser dar, apenas USE e ABUSE ;)
O programa Cena Brasileira vai acontecer em nosso lounge e para você participar basta comparecer aqui na Ban-EMC no dia e horário do programa.
Em caso de dúvidas, fale com a gente através do e-mail geral@djban.com.br e telefones (11) 3258-8666 e (11) 3257-8717.

 

Publicitária por formação, jornalista de coração, viciada em música eletrônica e academia.
Foi Editora do site e social media master da DJBan-EMC

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio