HomeNotíciasRMC São Paulo 2015 já tem data e local definidos

RMC São Paulo 2015 já tem data e local definidos

Fonte: Portal Rio Music Conference

O encontro da música eletrônica que promove debates, workshops e networking retorna a São Paulo com painéis que revelam tendências e oferecem uma nova luz sobre temas que fazem parte do dia-a-dia dos DJs, produtores musicais e profissionais do setor do entretenimento noturno.

Novidade do calendário de regionais, a edição América Latina do Rio Music Conference acontece entre os dias 1 e 5 de dezembro na capital paulista. O RMC São Paulo terá como sede principal o Unibes Cultural (Ex-CCCJ, foto acima) que recebeu o evento em 2013 e 2014, e acontecerá em paralelo com o Electric Daisy Carnival – EDC Brasil.

O já tradicional roteiro composto por festa de abertura (get2gether), conferências, eventos do circuito do Club Week e festa de encerramento está confirmado, com toda a energia e a vibração que a maior cidade da América do Sul podem proporcionar. Confirme presença no EVENTO OFICIAL e fique por dentro das informações sobre inscrições e programação muito em breve.

RMC_SP_FB-1

Sobre o local:

A Unibes Cultural mostra mais uma vez sua competência no desenvolvimento humano, passando a atuar também na área cultural. Ao unir arte, cultura, educação e empreendedorismo em um só espaço, com uma programação intergeracional, traz uma nova percepção sobre a demanda social que surge neste século XXI, com destaque para os direitos humanos e a acessibilidade social através da cultura. Este novo espaço cultural abrigará exposições, música, cinema, cursos, encontros literários e muito mais.

A Unibes Cultural está localizada na rua Oscar Freire, 2.500, São Paulo, ao lado do metrô Sumaré.

DSC_2693

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.