HomeTecnologiaRise Seaboard: expressão musical mais acessível

Rise Seaboard: expressão musical mais acessível

O Seaboard Rise é um dispositivo MIDI expressivo, projetado para oferecer a músicos e produtores musicais uma solução em termos de sintetizador multi-plataforma e fácil de usar. Na verdade, este dispositivo em particular é equipado com o primeiro painel de controle built-in do usuário , bem como a primeira instalação sem fio Bluetooth com bateria integrada no dispositivo.

O dispositivo foi concebido para ser compatível com uma ampla variedade de sistemas operativos. Ele também funciona bem com programas populares de áudio digital, bem como numerosos sintetizadores em softwares e de hardware. O dispositivo permite a modulação de som em tempo real e expressão usando súbitos movimentos dos dedos e gestos sutis.

banner_interno_01

“É o primeiro controlador expressivo verdadeiramente acessível do mundo”, diz CEO da Roli Roland Cordeiro. “É o instrumento gestual da próxima geração. Você pode iniciar no modo de piano e, em seguida, usar gestos para modular a dinâmica do som em tempo real.”

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.