Notícias

Rio Music Conference 2010, certeza de sucesso! Programe-se.

RMC 20102009, a DJBAN esteve no Brazil Fashion Cruise @ MSC Música com a Dreamakers e as datas batiam, impossibilitando nossa ida (com stand ou sem) por lá, porém mesmo estando novamente no Navio em 2010, agora no MSC Orchestra, faremos de tudo para conferir de perto o mais importante evento do segmento realizado no Brasil que nos põe cara a cara com quem FAZ e CONSOME música eletrônica. Vá você também! Rio Music Conference, a maior feira de música eletrônica do Hemisfério Sul. Programada para acontecer entre os dias 09 e 16 de fevereiro de 2010, a Rio Music Conference 2010 repetirá a receita que já se provou vitoriosa: Rio de Janeiro, localização privilegiada, infraestrutura completa, grandes atrações internacionais, carnaval, calor e a presença de mais de 2 milhões de turistas brasileiros e estrangeiros lotando a cidade maravilhosa sempre em busca de alternativas de lazer, cultura e entretenimento.

Durante a RMC Business Fair, o objetivo é reunir um número cada vez maior de expositores, com amplo mix de ofertas ligadas à indústria: agências de DJs, gravadoras, fabricantes de equipamentos, cursos, instituições do mercado, varejistas de roupas, acessórios etc.

RMC 2009 foi sucesso absoluto!

As Palestras e Workshops devem abordar temas pungentes, como o crescimento do mercado com aplicações no cinema, comerciais de TV, Internet, rádio, etc.

RMC 2009.

Para a RMC Experience, a programação promete nomes de grande peso no cenário musical mundial agregando ainda mais gêneros e subgêneros dos vários nichos que compõem a cena alternativa musical contemporânea.

RMC 2009..

“A Rio Music Conference é mais que um evento, é uma imersão total no universo da música eletrônica e contemporânea mundial, englobando todos os seus aspectos mais relevantes: negócios, capacitação profissional, troca de experiências e, claro, muita música.”

RMC 2009

Realizado aos Moldes do WMC, saiba um pouco sobre esse: No distante 1985, em Miami, o mercado da música conheceu a primeira edição do Winter Music Conference (WMC), até hoje o mais importante evento da indústria da música eletrônica para artistas, DJs e profissionais espalhados pelo mundo. Vinte e três anos depois, o WMC é um dos eventos oficiais de Miami, atraindo mais de 40.000 profissionais e amantes da música de todo o mundo para fazer negócios, se informar e, claro, se divertir.

O que vem por aí?

Site RMC

Twitter RMC 2010

MySpace RMC

Deixe um comentário