Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Rio Music Carnival tem Vintage Culture, Alok, Kolombo e mais

Rio Music Carnival tem Vintage Culture, Alok, Kolombo e mais

Em pleno carnaval, Rio se transforma na capital da música eletrônica. O maior carnaval de eletrônico do mundo terá Hardwell, Axwell, Vintage Culture, Alok e Kolombo, entre outros.

Carnaval, festa, animação e música eletrônica. Sim! Durante cinco dias, o Rio de Janeiro, além da capital do samba, será também sede do maior evento de carnaval eletrônico do mundo: o Rio Music Carnival.
O agito acontece na nova Marina da Glória, recém reformada para as Olimpíadas, e que contará com uma super estrutura em amplo espaço e grande produção para receber os maiores DJs do mundo, dos dias 5 a 9 de fevereiro de 2016.
Abrindo o festival, o sueco Axwell, ex-membro do lendário trio Swedish House Mafia, vai comandar a primeira noite de Rio Music Carnival ao lado de outros nomes consagrados, como Rafael Delgado, os irmãos Renato e Rafael Nazareth – que formam o Naza Brothers – e Rodrigo Vieira, eleito pela revista DJ Sound como o melhor DJ de House Music do Brasil por quatro anos consecutivos (2010 a 2013).
vintage_culture_djbanemc
No sábado (6), Vintage Culture, que nasceu do talento e inspiração do jovem produtor brasileiro Lukas Ruiz, é a principal atração da noite. Lukas cresceu ouvindo bandas como Depeche Mode e Kraftwerk e encontrou inspiração na música dos anos 80 e 90, e promete colocar o público para dançar junto com os DJs Bakermat, Ananda, Amanda Chang e Reezer.
Inovando nesta edição, o domingo (7) será dedicado à música eletrônica genuinamente carioca – o Funk – quando a festa fica por conta do Baile do Dennis, acompanhado de grandes nomes da cena, como Valesca, MC Guimê, Omulu b2b Marginal Men e Rodrigo S., que dão o ritmo à terceira noite de festival.
Na segunda-feira (8) a festa fica por conta de dois queridinhos do público brasileiro: o belga Kolombo e o jovem brasiliense Alok, considerado pela revista House Mag o DJ número 1 do Brasil.
alok_djbamemc
Gabe, Fran Bortolossi e Dan Lypher copletam o line up nesta edição carnavalesca da Love Sessions, um dos coletivos mais ativos da nova cena carioca, que produz diversas festas e administra a gravadora Acid Fruits.
Encerrando os festejos, na terça-feira (9), a grande atração da noite é o holandês Hardwell – eleito o Melhor DJ do Mundo por duas vezes seguidas (2013 e 2014), que está em turnê com o show GO HARDWELL OR GO HOME! A última noite contará ainda com a animação e o som de Kill The Buzz, Raul Mendes, Jakko, e Rodrigo Shá b2b Carol Legally.
Ainda na terça-feira, o RMC promove uma grande festa de encerramento de sua edição de 2016. Assinada pelo club paulistano D-Edge, a festa acontece no club 00, na Gávea, ao som de grandes nomes da música eletrônica underground. O destaque fica para a dupla The Martinez Brothers que retorna ao país para duas apresentações durante o feriado. Os irmãos Chris e Steve Jr. Martinez são residentes do lendário DC-10 em Ibiza, além de colecionarem apresentações nos principais clubs e festivais ao redor do planeta. Durante 12 horas de festa, a dupla estará acompanhada de Renato Ratier, Nepal, Flow & Zeo, entre outros.

rmc__

Sobre o RMC

Desde 2009, o RMC acontece no Rio de Janeiro, na época do carnaval, com uma programação que inclui o Rio Music Conference – com palestras, workshops e feiras de negócios –, o Rio Music Carnival – festival com os maiores astros da música eletrônica mundial – além do Club Week, que oferece uma programação especial aos participantes em todos os dias do evento, em parceria com estabelecimentos locais, promovendo ainda mais a vida noturna da cidade.
Ao longo de sua existência, o RMC vem ampliando sua atuação, e tornou-se referência no segmento de música eletrônica e entretenimento. Na abertura da Conferência acontece ainda a entrega do Prêmio RMC, e o lançamento do Anuário do Mercado 2016.

Informações:

Rio Music Conference
Dias: 27, 28 e 29 de janeiro de 2016
Local: Porto Maravilha: MAR e Museu do Amanhã (Sacadura Cabral, 133 – Rio de Janeiro)
Inscrições pelo site: www.riomusicconference.com.br

Rio Music Carnival
Dias: de 5 a 9 de fevereiro de 2016
Local: Marina da Glória (Av. Infante dom Henrique, S/N – Glória – Rio de Janeiro)
Horário: 22h às 06h

Atrações:
05/02 (Sexta): Axwell, Naza Brothers, Rodrigo Vieira, Rafael Delgado
06/02 (sábado): Vintage Culture, Bakermat, Amanda Chang, Ananda, Reezer
07/02 (domingo): Baile do Dennis, Valesca, MC Guimê, Omulu b2b Marginal Men, Rodrigo S
08/02 (segunda): Alok, Kolombo, Gabe, Fran Bortolossi, Dan Lypher
09/02 (terça): Hardwell, Kill the Buzz, Raul Mendes, Jakko, Rodrigo Shá b2b Carol Legally

D-Edge Closing Party

Dia: 9 de fevereiro de 2016
Local: Boate 00 (Av. Padre Leonel Franca, 240 – Gávea – Rio de Janeiro)
Horário: 17h às 05h
Atrações: The Martinez Brothers, Renato Ratier, Nepal, Flow & Zeo

Ingressos:
Pontos de venda:
Banco de Areia (Rio Sul e Leblon)
Lojas South (Barra shopping, Via parque, Rio Branco, Iguatemi, Tijuca (Saens Pena), Plaza Niterói, Búzios, Macaé, Rio das Ostras)
Posto BR (Piraquê – Lagoa e Parque das Rosas Barra)
Na internet: www.ingressocerto.com/marcas/rmc
Valores: a partir de R$ 80
Classificação etária: 16 anos
Informações gerais: www.riomusicconference.com.br/riomusiccarnival / contato@riomusiccarnival.com.br
Venda de camarotes: camarotermc2016@gmail.com

Rio-Music-Carnival-Eduardo-Magalhães-2

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto