HomeNotíciasRicardo e Fernando Sarmiento da revista DJ Sound são convidados do Batendo Prato, 04.09

Ricardo e Fernando Sarmiento da revista DJ Sound são convidados do Batendo Prato, 04.09

No dia 04/09 (quinta-feira) às 19h30 receberemos o Ricardo e Fernando Sarmiento, idealizadores da revista DJ Sound,  para mais uma edição do programa Batendo Prato na Ban TV. No programa, Ban Schiavon comanda um bate-papo descontraído, com trilha sonora formada por músicas que marcaram o convidado durante sua trajetória.

Veja quem já participou e se programe para mais essa edição.

Ricardo Sarmiento
Diretor de Marketing, Publicidade e Eventos – Revista e Portal DJ SOUND

Nascido em Manaus, 55 anos, Ricardo cresceu em São Paulo apaixonado pela música e, tendo a Era Disco marcado sua adolescência e juventude, se tornou também um profundo conhecedor da música dançante.

Formado em Engenharia Química pela Universidade Mackenzie, escolheu a Dance Music como opção profissional no ano de 1990, quando – junto de mais 3 parceiros (o irmão Fernando Sarmiento e os amigos Douglas Futuro e Mário Del Guércio) – criou a Revista DJ SOUND, se tornando o Diretor de Marketing, Publicidade e Eventos do veículo pioneiro na divulgação da Dance Music no Brasil, e que vem escrevendo em mais de duas décadas a história e a evolução da Música Eletrônica, ajudando a revelar e consolidar a carreira de diversos Artistas, DJs e Produtores do gênero.

Fernando Sarmiento
Editor – Revista e Portal DJ SOUND

Paulista, 50 anos, Fernando é apaixonado pela música em todas as suas vertentes desde que descobriu como ligar o toca-discos Philips para ouvir os discos (do pai) da Orquestra de Paul Mauriat, sintonizar emissoras de rádio em um receiver Sansui e gravar fitas para bailes de garagem em um tape-deck Evadin.

Formado em Engenharia Química pela Universidade Mackenzie, fez da Dance Music sua opção profissional no ano de 1990, quando – junto de mais 3 parceiros (o irmão Ricardo Sarmiento e os amigos Douglas Futuro e Mário Del Guércio) – criou a Revista DJ SOUND, se tornando Editor responsável pelo veículo pioneiro na divulgação da Dance Music no Brasil, e que vem escrevendo em mais de duas décadas a história e a evolução da Música Eletrônica, ajudando a revelar e consolidar a carreira de diversos Artistas, DJs e Produtores do gênero.

O Batendo Prato tem transmissão ao vivo e com chat através da Ban TV. As inscrições para participar da platéia são abertas e devem ser feitas através do formulário no final do post.

Quando: Quinta-feira, 04 de Setembro, a partir das 19h30.

Onde: No lounge da Ban – Electronic Music Center. Rua Carlos Sampaio, 53, Bela Vista, São Paulo (Veja o mapa aqui)

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.