HomeNotíciasRicardinho Cabral participa do Batendo Prato, dia 06.08

Ricardinho Cabral participa do Batendo Prato, dia 06.08

Ricardinho Cabral participa do Batendo Prato, dia 06.08 1

Já não é novidade que o programa Batendo Prato  é um dos mais queridos da nossa Ban TV. Contando apenas com um deck e com convidados que tenham no mínimo 15 anos de estrada, Ban Schiavon  faz uma entrevista baseada nas músicas que marcaram suas carreiras. E pra continuar no ritmo temos o imenso prazer de receber DJ Ricardinho Cabral!

Ricardinho sempre trabalhou em casas badaladas de São Paulo, agitando a galera que não quer saber de mesmice no Século XXI. Cada qual dentro de sua época, onde podemos destacar: Over Night, Up & Down, Resumo da Ópera, Moinho Santo Antônio, sempre acompanhando a vanguarda dos hits que fizeram muita gente dançar.

Vale destacar sua experiência em rádio onde trabalhou em grandes rádios da nação como Jovem Pan 2,Antena 1, Metropolitana entre outras.

Com a grande bagagem de experiência profissional e a eterna cultura e sensibilidade musical, DJ Ricardinho tem a Televisão em seu currículo ao ter trabalhado com Adriane Galisteu.

Atualmente comanda a cabine do Café De La Musique SPNão dá pra perder né? Anota aí na agenda que vai rolar dia 30 de Julho, com transmissão ao vivo pela Ban TV, ou se preferir conferir de perto, é só se inscrever no formulário abaixo e colar aqui nos estúdios da DJBan.

Batendo Prato com Ricardinho Cabral

Data: Dia 06 de Agosto, quinta-feira
Horário: 20h30
Onde: Na DJBan – Electronic Music Center
Endereço: Rua Carlos Sampaio, 53 – Bela Vista (clique aqui para ver o mapa)
Entrada: free mediante inscrição no formulário abaixo
Transmissão: ao vivo pela Ban TV (http://djban.com.br/tv)

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.