HomeAgendaRéveillon de Ilhabela tem Phonique no lineup

Réveillon de Ilhabela tem Phonique no lineup

Quem passa pela animada vida noturna de Berlim, pode se deparar com os sets de deep house do alemão Phonique. Nascido Michael Vater, o DJ tem uma extensa lista de mixagens e produções em sua discografia, que inclui singles para importantes nomes da música eletrônica. Sven Väth é um deles, que tem em seu Cocoon Compilation E. uma track exclusiva feita pelo seu conterrâneo. No dia 31 de dezembro, Phonique prestigia as terras brasileiras e se apresenta na 1ª edição do Ilhabela New Year’s Eve, na Fazenda Siriuba, localizada na praia de mesmo nome, em Ilhabela. A festa de réveillon acontece em meio ao verde da mata e com vista para o mar ao som do alemão que deve mostrar alguns de seus muitos sucessos, como Feel What You Want FeatAlém dele, se apresentam até o amanhecer os DJs Lucas Eroles, Diogo Accioly, China, Leo Cury, Thomas Bassetto e Joca Guarim.

Realizada pela W Eventos, que tem entre seus sócios o empresário Christian Montgomery, Ilhabela New Year’s Eve tem inicio às 22h, com open bar completo e ceia assinada pelo consagrado Marakuthai, da chef Renata Vanzetto. Para esperar 2015, o público poderá se deliciar com sabores da cozinha contemporânea com inspiração tailandesa, com opções de entrada, prato principal e sobremesa em formato finger food. A decoração será marcada pelo clima tropical, como seu entorno, e será marcada pelos 10 minutos de queima de fogos. Além da pista, o público poderá se dividir entre os oito camarotes e os dois bares. O acesso ao espaço pode ser feito de carro ou barco, mas também caminhando pela praia, que estará sinalizada com tochas.

Serviço:

Ilhabela New Year’s Eve

Data: 31 de dezembro de 2014
Horário: a partir das 22h
Local: Fazenda Siriuba – Avenida Leonardo Reallem 2252
Valores: 2º lote 575 M/700 H; 3º lote 1000 M /1200 H – open bar
Onde comprar: App: Sem Hora e Ingresse.com
Mais informações: w.agenciadeeventos@gmail.com / tel: 36412119 / cel: 996690905
Acessibilidade / Maiores de 18 anos

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.