HomeNotíciasResident Advisor estreia série SONOS Origins com Chris Liebing

Resident Advisor estreia série SONOS Origins com Chris Liebing

O Resident Advisor, um dos maiores portais sobre música eletrônica do mundo, fez uma parceria com a marca SONOS para a produção de uma série onde acompanharemos a jornada de volta para casa de quatro grandes artistas do gênero.
A House of SONOS começa com Chris Liebing e explorará como suas origens moldaram sua carreira e sua vida pessoal. Sua história começa na década de 80 em Linden, uma pequena vila no interior da Alemanha . Desde tenra idade , Chris foi atraído por músicas melancólicas e obscuras. Esta paixão iria moldar o resto de sua vida . Neste episódio , são refeitos os primeiros passos que Chris Liebing e descobriremos como suas experiências fizeram dele o artista que ele é hoje. Sua jornada culmina em um ato de catarse que lhe permite enfrentar seu passado e olhar para a frente para o seu futuro.

Lounge by Chris Liebing from RA on 8tracks Radio.

Os próximos episódios da série serão com Eats Everything, Magda e Matthew Dear. Todos eles conterão uma playlist exclusiva com produções próprias chamada House of Sonos. Cada uma representa um cômodo de casa e um momento importante de cada artista, celebrando a alegria da volta para casa para uma festa ou um domingo preguiçoso em família.

Para mais informações sobre a série, acesse o hotsite SONOS Origins.

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.