Regression Sessions: a balada que tem piscina de bolinhas, castelos infláveis e palhaços House, Regression Sessions, Techno, UK garage

Regression Sessions: a balada que tem piscina de bolinhas, castelos infláveis e palhaços

A Regression Sessions veio com a fórmula perfeita para o club do futuro. A balada que tem sede em Londres combina todas as coisas de adultos, com todas as coisas de criança. É o lugar perfeito pra galera de 20 e poucos anos que está procurando uma festa pra ir com elementos nostálgicos, daquela sua época de criança.

Lá toca o verdadeiro UK garage, house e techno unido a piscinas de bolinhas, castelos infláveis, pinturas faciais, pula-pulas, e tem até um caminhão de sorvetes. Basicamente, é o sonho de qualquer criança, e agora os ingleses podem viver tudo isso como adultos. O club também está levando sua proposta pra além de Londres, realizando eventos itinerantes em Birmingham, Shorebeach Festival, na Croácia, no Carnaval de Notting Hill, etc.

A ideia é perfeita, e parece que as pessoas pegaram o espírito da coisa e estão ajudando a espalhar o conceito rapidamente. Com certeza a gente poderia ver isto como um espaço exclusivo em festivais de música por aqui, especialmente pelas piscinas de bolinhas e castelos infláveis que poderiam ficar nos campings.

Os fundadores do club, Michael Mouch e Anna Herber, falaram com um jornal de Londres e afirmaram: “Quando você vai a uma balada, não tem muita coisa para fazer. Você pode ficar bêbado, tentar pegar alguém, pode dançar – e é isso. Aqui, nós damos às pessoas algo para fazer em todos os pontos no meio da noite, por isso eles são entretidos a partir do momento em que chegam até o final.”

Confira o vídeo oficial do Regression Sessions:

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento