Realities shows são febre mundial e parece que cada área do mercado tem pelo menos um modelo para descobrir quem é o melhor do ramo. De publicitários até tatuadores e confeiteiros, o programa tende a agradar uma boa leva de pessoas que gosta de dar palpite no jeito de ser e trabalhar dos outros.

Aqui no Brasil e mais especificamente dentro do nosso mercado temos, atualmente, o “Batalha de DJs” que é transmitido aos domingos pelo canal de TV fechado Multishow e tem como patrocinador a Vodka SKYY.

E quando a gente acha que a história de realities vai parar por aí dentro da EDM, eis que uma produtora lança o programa “The Promoter” que vai escolher o melhor promoter da nightlife australiana. Os participantes terão de atender diversos pedidos das casas mais baladas de Melbourne, onde serão gravados episódios do show, e serão avaliados pelo seu marketing pessoal, social, e pelas suas apresentações. O prêmio final será de $30.000 dólares australianos ou viagens para Ibiza, Miami e Las Vegas onde aprenderão técnicas de promoters locais para dar continuidade ao seu trabalho quando voltarem para casa.

As inscrições já estão abertas e os candidatos devem ser obrigatoriamente maiores de 18 anos. Já são muitos os interessados a se tornar o mais novo promoter superstar da região, mas aparentemente nenhuma emissora de TV se afiliou ao projeto.

Enquanto isso, ainda rolam os rumores de outro reality show liderado por Simon Cowell (Britain’s Got Talent, The X Factor e American Idol) e que contará com a participação de grandes nomes da EDM como Tiësto, John Digweed, Fatboy Slim e Steve Lawler, também para escolher o próximo superstar DJ mundial.

Deixe um comentário