Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.

HomeNotíciasRaul Cornejo é convidado do Batendo Prato, dia 01.10

Raul Cornejo é convidado do Batendo Prato, dia 01.10

Nós consideramos os DJs excelentes contadores de histórias. Aliás eles passam por situações bastante inusitadas ao longo das suas carreiras. A gente teve a oportunidade de ver isso nas edições do programa Batendo Prato, que rolam toda quinta-feira na Ban TV.

Mas não é só de histórias de DJs que vive o programa. Recebemos grandes produtores musicais também, empresários e jornalistas… Dessa vez teremos um acadêmico da música eletrônica, aquele cara que vai lá na fonte da informação pra poder dar a palavra final com todas as letras: Raul Cornejo!

Se você ainda não conhece essa figura, se liga no que o site Deep Beep fala sobre ele:

Pesquisador acadêmico e musical, figura dos bastidores, ensaísta e, acima de tudo, um entusiasta da música eletrônica desde os anos 90. Cornejo é dessas presenças fortes de fóruns, sites e caixas de comentários em discussões sobre as cenas musicais e afins. No papo ao vivo o tom argumentativo, que online é muitas vezes polêmico e combativo, fica para trás com o sorriso fácil e a simpatia de quem sempre tem história para contar, de todos os assuntos possíveis.

Só com isso dá pra sentir que o bate papo vai longe… Não só nas histórias, mas nas informações também!

Dia 01 de Outubro vai ser dia também de aprender! Por isso não perca mais uma edição inédita e ao vivo do programa Batendo Prato com Ban Schiavon entrevistando Raul Cornejo.

Batendo Prato com Raul Cornejo

Data: Dia 01 de Outubro, quinta-feira
Horário: 20h30
Onde: Na DJBan – Electronic Music Center
Endereço: Rua Carlos Sampaio, 53 – Bela Vista (clique aqui para ver o mapa)
Entrada: free mediante inscrição no formulário abaixo
Transmissão: ao vivo pela Ban TV (http://djban.com.br/tv)

Facebook Comments

Written by

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.