Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Próxima parada do Corona Sunsets: Florianópolis, dia 21.11

Próxima parada do Corona Sunsets: Florianópolis, dia 21.11

A cidade de Florianópolis foi a escolhida para sediar a nova edição do selo de experiência musical Corona Sunsets. Após agitar as cidades de Trancoso, Fernando de Noronha, São Miguel dos Milagres, Angra dos Reis, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, a próxima parada acontece na tarde do dia 21 de novembro, durante o feriado, no tradicional clima pé n’areia e turbinado pela AMBEV – responsável pela cerveja mexicana e pelo evento no Brasil.

“Florianópolis não poderia ficar de fora do no nosso calendário de festas em 2015. Além de ser uma das mais belas regiões do país, tem o público-alvo dos eventos Corona Sunsets.” afirmam Lucas Cunha, gerente nacional da marca, e André Clemente, gerente nacional de eventos, que contam com o know-how das agências Haute e Fishfire Ideas, além da Engage na produção local do evento. O pôr do sol inesquecível, regado à muita música e cerveja com limão deve reunir cerca de 800 super convidados, a partir das 16h.

Camila Giamelaro é uma mulher multitarefa no cenário eletrônico nacional. Com formação em publicidade, sempre teve na veia jornalismo e no final dos anos 2000 criou o blog Caixa Direita, voltado para a música eletrônica. Desde então, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban e booker na Agência Tune.

Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros.

Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto