Chegamos à segunda etapa da Promoção DJBan 10 Anos e agradecemos a todos que participaram até o momento.

A DJBan tem um compromisso com o desenvolvimento da música eletrônica no Brasil e seus desdobramentos sociais. Acreditamos que é possível mudar a realidade de muitas pessoas através da música e por isso elaboramos esta etapa pela inclusão social. O prêmio para esta etapa é de R$ 2000 em vale compras da Loja Vip DJBan marcas participantes.

Inclusão Social

Nesta segunda etapa, os participantes devem responder à pergunta: Como promover a inclusão social através da música eletrônica? O vídeo abaixo explica como será a promoção.

O objetivo não é simplesmente responder à pergunta, mas elaborar uma idéia criativa e viável que possa, de fato, virar realidade. Ou seja, não adianta sugerir parcerias improváveis ou projetos faraônicos, é preciso pensar em um projeto concreto, como poderá ser executado, quem serão os beneficiados, como será feita uma eventual divulgação… Enfim, é preciso PENSAR.

Nossos recursos

A DJBan conta com cursos de DJ e produção musical, logo tem professores e alunos. Nossa estrutura é composta por estúdio de produção, estúdio para curso de DJ e duas salas para treino. Através da Migas Sonorização, temos diversos equipamentos para a realização de eventos. Dispomos também de uma rede de contatos com DJs e produtores que cresce a cada dia, através do Facebook e Twitter.

Isso quer dizer que o projeto deve ser realizado na DJBan? NÃO. Pode ser em qualquer lugar, afinal podemos participar de formas diferentes. Explane em sua idéia onde, como e por que.

Jurados

Nossos convidados para serem jurados nessa etapa são o DJ e Jornalista Camilo Rocha, o DJ, produtor musical e vice presidente do sindicato dos DJs (Sindecs) Tibor Yuzo, a produtora de eventos Daniela Martins, que está sempre ligada a projetos sociais e o empresário Walter Silva, dono da agência Predicta. 

A melhor idéia

Esperamos receber centenas de idéias. As idéias selecionadas serão postadas em nosso site a partir do dia 1º de Setembro, podendo receber comentários e sugestões, que não influenciarão na escolha dos jurados.

A melhor idéia deverá ser a mais criativa e viável, aquela que nos fará pensar “como não pensamos nisso antes?”.

A DJBan buscará viabilizar a idéia vencedora e transformá-la em realidade, sozinha ou através de parcerias. 

Premiação

O vencedor eleito por nossos jurados irá ganhar R$ 2.000 em equipamentos da Loja Vip DJban, que deverão ser escolhidos no prazo de 15 dias após a eleição do vencedor. A DJBan enviará os equipamentos em até 30 dias, desde que os mesmo estejam em estoque para entrega imediata. Produtos indisponíveis só serão entregues após o recebimento dos mesmos pela DJBan.

Como Participar

Pedimos a todos atenção especial ao regulamento. E-mails recebidos com título errado, sem as devidas informações dos participantes ou fora do prazo estarão automaticamente desclassificados.

– Para participar, o primeiro passo é “curtir” a DJBan no Facebook. 

– Elabore uma idéia com base na pergunta “Como promover a inclusão social através da música eletrônica?”.

– Envie sua idéia para o e-mail promo@djban.com.br com o título INCLUSÃO SOCIAL. No e-mail deverá constar nome completo, telefone e link para a página do Facebook do participante. A idéia deverá ser descrita no CORPO DO E-MAIL, abaixo dos dados pedidos.

– Cada participante pode enviar a idéia somente uma vez. Portanto, pense bem antes de enviar para nós.

– Serão aceitas as idéias do dia 11/08 até o dia 25/08. Após essa data não serão mais aceitas inscrições no concurso.

– De 01/09 a 07/09 as melhores idéias estarão na página da DJBan para que os internautas possam visualizar as mesmas e dar opiniões, no entanto prevalecerá a vontade da equipe julgadora em escolher a melhor idéia.

No dia 08 de Setembro o vencedor será anunciado em nosso site, Twitter, Facebook e comunicado através do e-mail pelo qual foi enviada a idéia.

Dúvidas? 

Deixe um comentário neste post ou envie um e-mail para promo@djban.com.br . Outras informações podem ser lidas no regulamento geral da promoção.

Deixe um comentário