HomeNotíciasPrograma Batendo Prato recebe Benjamin Ferreira, dia 12.11

Programa Batendo Prato recebe Benjamin Ferreira, dia 12.11

Na próxima edição do programa Batendo Prato Ban Schiavon receberá um dos principais nomes da disco e da house music brasileira, o paraense Benjamin Ferreira. Ele, que toca há mais de quinze anos, já se apresentou em eventos importantes que vão de festivais aos principais clubes da capital paulistana, além de vários outros estados. Londres também já recebeu seu som, onde dividiu a cabine com nomes da grandeza de Ashley Beedle e Atjazz.

Benjamin também é produtor e lançou músicas na Inglaterra e nos EUA com seu projeto Boogie Central, em parceria com o produtor e multinstrumentista Erico Theobaldo. Atualmente Benjamin é residente da festa Ursound (no Hotel Cambridge) e organiza as festas Boogie Nights (com o DJ Magal) e Balearic São Paulo (com o DJ Romolo Disco).

Não perca esta maravilhosa entrevista! Dia 12 de Novembro, às 20h30!

Batendo Prato com Benjamin Ferreira

Data: Dia 12 de Novembro, quinta-feira
Horário: 20h30
Onde: Na DJBan – Electronic Music Center
Endereço: Rua Carlos Sampaio, 53 – Bela Vista (clique aqui para ver o mapa)
Entrada: free
Transmissão: ao vivo pela Ban TV (http://djban.com.br/tv)

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.