Notícias

Produzindo Techno com DJ LINK (Portugal)

Chegou a hora de aprender com um dos principais producers de Portugal, DJ Link. E você que ama Techno não vai querer perder esse evento!

Sobre DJ Link

DJ Link coleciona uma extensa de lista de remixes lançadas por grandes selos como Pornographic Records, Ying Yang, Naked Lunch, Soulaccess, Techhead e Beat Disaster. Assim, fica fácil saber como ele se tornou um dos favoritos por toda a Europa e, claro, pelo Brasil também.

Seus sets são bem característicos, seguem uma dinâmica particular. Algo muito presente no trabalho do DJ é o equilíbrio quase hipnótico entre as linhas de grave, médios e agudos. Além de Portugal, DJ Link tem passado por Reino Unido, Irlanda, Eslovénia, Ucrânia, França, Croácia, Eslovênia, Holanda, Hungria e Brasil.

Um dos principais projetos do produtor é com o seu próprio selo, Amigos Recordings, uma das maiores labels de techno do mundo. Raul Mezcolanza, A.Paul, Dave The Drummer, Wehbba, Peppelino e Axel Karakasis são alguns dos artistas que já lançaram remixes pela gravadora.

Para você que já vem produzindo e curte produção musical, essa é a oportunidade ideal para ir direto ao ponto e ver a construção de uma track de Techno junto com DJ Link. Com os workshops de produção, você tem a chance de interagir com o artista e tirar suas dúvidas… Também será possível conhecer mais sobre os softwares e as técnicas que DJ Link usa nas suas tracks.

Participando presencialmente, você colabora com o movimento :DOE:DANCE, uma das iniciativas solidárias desenvolvidas pela DJ Ban e por diversos outros parceiros do universo da música eletrônica. O valor do ingresso (R$20,00) por pessoa, será doado ao GRAACC, hospital que vem combatendo e vencendo o Câncer Infantil.

Não perca!

12/04 – Quinta-feira às 20h na DJ Ban EMC
Rua Carlos Sampaio, 53 – Bela Vista, São Paulo – SP
Compre seu ingresso aqui. Evento limitado!

Streaming:
Esse painel também será transmitido pelo Facebook da Ban, e você poderá fazer sua doação voluntária online.

Siga!
DJ Link Soundcloud
DJ Link Facebook

Amigos Recordings no Beatport, confira clicando na imagem abaixo:

Não foi apenas um Workshop, foi uma AULA!

Live stream produzindo com DJ Link.
CONFIRA!