HomeNotíciasE a primeira atração do Tomorrowland 2015 é…

E a primeira atração do Tomorrowland 2015 é…

E a primeira atração do Tomorrowland 2015 é... 1

Apenas algumas semanas depois de compartilhar o trailer de preview para a edição de 2015 do festival, os organizadores do Tomorrowland revelaram a primeira atração programada para dar o start nos três dias mais insamente mágicos da Bélgica.

A pesar de todo o suspensa e das tentativas frustradas do público adivinhar qual seria a primeira atração do lineup, a ID&T realmente conseguiu pegar todos de surpresa, porque nem no meio da música eletrônica ela faz parte.

Os organizadores anunciaram que a Orquestra Nacional da Bélgica, sob o pretexto de ‘The Symphony of Unity”, vai se apresentar pela primeira vez na história do festival. Será, como eles dizem, “Um mundo musical, onde dois gêneros se encontram”.

Com a primeira atração formalmente anunciada, agora a expectativa é para que sejam anunciadas logo todas as outras atrações do restante do lineup. Embora as datas de Tomorrowland Bélgica ainda estejam há meses de distância (este ano o festival vai acontecer dias de 24-25-26 de Julho), alguns nomes já foram divulgados, como Above & Beyond, Hardwell, Richie Hawtin, Knife Party, Diplo, Jeff Mills e muito mais.

Fique ligado que logo mais teremos mais notícias, tanto sobre o Tomorrowland Brasil, quanto sobre o Tomorrowland Bélgica 2015.

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.