HomeNotíciasPrepare-se para os Encontros Regionais do RMC

Prepare-se para os Encontros Regionais do RMC

Depois da quinta edição nacional em fevereiro deste ano, realizada no Rio de Janeiro, do Rio Music Conference segue em frente e dará início, nos próximos meses, às Edições Regionais pelo Brasil.

Os encontros por todo país são imprescindíveis, uma vez que nosso território tem dimensões continentais e grandes contrastes em suas diversas regiões, no que tange ao estágio de desenvolvimento dos seus mercados musicais, de entretenimento, showbusiness e outros setores da indústria criativa. Cada uma das cinco regiões receberá, em cidades estrategicamente escolhidas, a sua edição regional do RMC que fará uma verdadeira imersão nos aspectos locais do Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste do Brasil.

Os Regionais RMC alternam atividades acadêmica, informação, negócios e entretenimento. Além do networking com os principais players do mercado, as conferências oferecem palestras, painéis, debates, workshops sobre diversos aspectos mercadológicos, artísticos, tecnológicos e profissionalizantes da indústria e oportunidades comerciais e promocionais coma participação das principais empresas e profissionais do setor. Já a parte de entretenimento promove uma programação especial nos clubs e outros estabelecimentos da vida noturna das cidades-sede e proximidades, além de shows e grandes atrações em eventos oficiais.

Deste modo os principais aspectos da indústria da música eletrônica, entretenimento noturno, show business e diferentes setores da indústria criativa são abordados em profundidade em escala regional, promovendo-se um encontro único que mobiliza toda a comunidade artística e empresarial. O planejamento dos cinco regionais está em plena execução e já nas próximas semanas serão anunciadas as primeiras datas e informações no Portal RMC.

 

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.