Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Usuários decidirão quanto pagar pelo Reason 6!

É isso mesmo! A Propellerhead preparou uma promoção no mínimo inusitada para o lançamento do Reason 6.

Todos os usuários do Record Reason Duo poderão pagar o preço que quiserem para atualizar seu software para a versão Reason 6. Como assim? É simples.

Aqueles que têm o Reason 5 ou anterior ganharão muitas novas atualizações com a versão 6, como o mixer, o corretor de pitch e sintetizador de voz Neptune, amplificadores de baixo e guitarra, gravação e edição de áudio…

Mas aqueles que possuem a versão Duo, que integra os softwares Reason e Record, já possuem muitas dessas atualizações e por isso poderão decidir o valor que querem pagar pelo Reason 6. Ou seja, essa promoção só é válida para quem tem o Reason Duo ou quem tem o Reason e o Record!

Vídeo da promoção:

A idéia da Propellerhead é que os produtores que utilizam o Reason espalhem a notícia pelas redes sociais e façam barulho em torno do lançamento. Justo, não?

A promoção será válida do dia 30 de Setembro, data do lançamento do Reason 6, ao dia 31 de Outubro de 2011. A oferta mínima será de 1 dólar. 

O que vem por aí

O Reason 6 integrará as funções do Reason 5 e do Record em um só programa, além das funções novas. O software virá com gravação e edição de áudio, mixer com EQ e dinâmicos em cada canal, racks paralelos múltiplos, banco de som expandido, compatibilidade com 64 bit e todos os efeitos já conhecidos, além de novidades na interface e implementação de novos efeitos que parecem muito interessantes.

Abaixo está o vídeo com as novidades do Reason 6:

E para estimular os compradores a pagar um preço justo pelo software, a Propellerhead colocou esses vídeos bem humorados no Youtube, que mostram em detalhes o potencial de alguns dos novos efeitos.

A mim, pelo menos,  eles conseguiram convencer a abrir a carteira pelo Reason 6…

The Echo

Alligator

Pulveriser

Mais informações no site da Propellerhead.

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio