A caminho do Tomorrowland Brasil 2016? Pegue o melhor e mais rápido dos atalhos através do Global Journey, o pacote de viagem oficial do evento. Você não precisa se preocupar em como chegar, que voo ou ônibus pegar, de onde sair, para onde ir e onde ficar nos dias de festa, basta garantir o seu pacote e pensar apenas em se divertir.

As vendas começam no dia 29 de agosto, com ofertas de pacotes aéreos e pacotes rodoviários saindo de várias cidades: não importa onde você esteja, o Tomorrowland Brasil vai te buscar rumo a um mundo mágico de conto de fadas. Se você optar por escolher o transporte por conta própria, há também a alternativa de pacotes de hotel.

As opções de hospedagem vão desde a Dreamville, camping oficial do festival, até hotéis de 3, 4 e 5 estrelas. Além disso, todos os pacotes Global Journey incluem transfers de ida e volta para o festival e presentes exclusivos. O ingresso incluso nos pacotes é o Full Madness, válido para os 3 dias de festival.

E para quem sonha alto, os Global Journey Party Flights vão tremer a ponte-aérea com os dois voos temáticos partindo do Rio de Janeiro no dia 20 de abril com destino a São Paulo. O serviço de bordo? Um super DJ tocando para quem estiver a bordo! Vai ter festa no céu.

Interessou? Acesse o site do Tomorrowland Brasil e informe-se!

tomorrowland 2016 global journey