HomeTecnologiaPioneer DJM 250: Mixer de dois canais com filtros

Pioneer DJM 250: Mixer de dois canais com filtros

Foi anunciado ontem pela Pioneer o lançamento do novo mixer DJM 250. Trata-se de um mixer de dois canais com o diferencial de vir com dois filtros de áudio, o que é inédito em mixers desse tipo.

Confira o vídeo de apresentação do produto:

O DJM-250 conta com 2 equalizadores de 3 bandas (9dB a ∞), ajuste de Cross Fader com 3 modos e indicador de volume em Leds para cada canal e Master. Há também um canal que pode ser usado como microfone ou auxiliar de entrada de áudio, que tem equalizador de 2 bandas.

Cada um dos filtros tem um indicador luminoso que mostra quando estão sendo usados. 

Outro diferencial do mixer são as 4 entradas estéreo de áudio com opção phono/line, uma entrada para microfone ou 3 canais auxiliares (há um seletor),2 saídas balanceadas XLR e uma saída (master 2) estéreo tipo RCA.

Ainda não temos previsão para a chegada do mixer ao mercado brasileiro, mas ele deverá chegar com um preço bem abaixo de seus irmãos da série DJM. Mais informações no site da Pioneer.

Abaixo algumas fotos, clique para ampliá-las.

Facebook Comments

Por:

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

  • sem contar que a economia no bolso ajuda muito, sim porque creio eu que esse mixer deve sair com um preço mais em conta.e e isso ai pessoal existe espaço para todos.

  • Sim, mas… o 250 tem alguma vantagem sobre o 350?

  • Minha dúvida é entre o DJM-250 e o DJM-350, qual é a melhor compra, já que o 350 tem a opção de gravação do set em USB?

    Obrigado!

    • Daniel… Será que você ja nao respondeu ? O melhor (nesse entendimento) é o que lhe oferece algo que quer usar… Se voce quer a opção de gravar set, então a resposta está dada. ;)

  • O preço de venda sugerido pela Pioneer nos EUA é de U$ 400,00… Acho um “preço” meio salgado para um mixer de dois canais, e com apenas um filter efx.. mas tem muita gente que vai comprar devido ao “valor” incorporado na marca… Testei um hoje e a qualidade é bem bacana!

    abraço!

  • penso que muito bacana a forma que a PIONNER trabalha e faz as suas inovaçoes, mostrando que que nao esta so para os grandes DJ´S mais sim tambem com os iniciantes na profissao; sem contar que a economia no bolso ajuda muito, sim porque creio eu que esse mixer deve sair com um preço mais em conta.e e isso ai pessoal existe espaço para todos.