HomeReviewsPioneer DDJ-T1: Review em vídeo

Pioneer DDJ-T1: Review em vídeo

Pioneer DDJ-T1: Review em vídeo 1Dando continuidade à série de reviews em vídeo da DJBan, o DJ Andres Villa gravou um vídeo de apresentação da controladora MIDI DDJ-T1 da Pioneer, demonstrando todo o seu funcionamento e a integração com o software Traktor Scratch 2.

DDj-T1 – Principais características

A controladora da Pioneer foi lançado no início do ano, marcando a entrada da marca no mercado de equipamentos com controle de 4 decks. Ela vem acompanhada do Traktor DDJ-T1 Edition e vem pré mapeada com todas as funções do software à disposição. Outras características:

– Diversas opções de entrada e saída (USB, Midi, RCA, Fone de ouvido)

– Jog Wheels grandes, iguais aos do CDJ 400

– Placa de som integrada

– P-Lock Fader Cap, que impede o “deslizamento” dos faders e dá mais segurança ao DJ

– Inclui adaptador AC (tomada) para melhor desempenho 

Review em vídeo, por DJ Andres Villa:

 A DDJ-T1 está disponível para pronta entrega em todo o Brasil na Loja Vip DJBan.

Já postamos em nosso blog reviews em vídeo das controladoras Traktor Kontrol S4 e Mixtrack Pro. Para ver mais vídeos da DJBan,  acesse a TvDJBan.

Facebook Comments

Por:

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

  • Amigo estou na dúvida entre NUMARK MIXDECK E PIONEER DDJ T1, qual desses dois é melhor p/ fazer scratch?
    Abraços.

    • Entre esses, o Pioneer mas muito melhor os V7, NS7 ou NS6

  • Bom dia!

    Em relação à DDj-T1 e à DDJ-S1, qual possui maior número de efeitos.
    Observei que a S1 possui “Reverse” e “Brake”. Gostaria de saber se a DDJ-T1 também os possue, pois são recursos interessantes.
    Gostei muito dos recursos da S1, mas, na minha opinião seria mais interessante se ela fosse composta de 4 decks. Este é o fator que está me direcionando para a T1, os 4 decks. Estarei fazendo uma boa escolha?

    Att.,
    Sergio

    • Na verdade tudo depende do software que vai usar para tocar. A DDJ S1 foi desenvolvida para Serato Itch, enquanto a DDJ T1 foi desenvolvida para Traktor. Todos os controles são simulações da interface e possibilidades do software. Por outro lado, se realmente gostar mais da “cara” de uma do que de outra, todas as funções são mapeáveis, ou seja, você pode reconfigurar os botões para outras funções do software. Entendeu? E, pensando em quatro deck e Traktor, além da DDJ T1, a Kontrol S4 é uma ótima pedida. Abraço!

  • Elá é melhor que a Ergo V

  • Achei muito bem explicativo ,está de parabéns !

  • A ddj-t1 tem modo vinyl ?

    • Sim, como no CDJ400 e acima etc.