Pe & Ban participa de votação de melhores do Beatport 1605, beatport, beatport music awards, beatportal, pe & ban, umek, vote beatport music awards, workaholic

Pe & Ban participa de votação de melhores do Beatport

No final de 2009 nascia o projeto de música eletrônica Pe & Ban, formado pelo instrutor do curso de Ableton Live Rene Castanho e pelo diretor da DJBan, Ban Schiavon.

Após alguns lançamentos por selos nacionais e internacionais, a dupla foi convidada para lançar a faixa “Workaholic” pelo selo 1605 Music Therapy, um dos mais importantes e influentes do techno mundial. A track fez parte da compilação Convention of the Future Death.

A música ficou entre as 15 mais baixadas na categoria techno e recebeu ótimo feedback de top DJs mundiais, como Laurent Garnier e Umek. Bem produzida, dançante e original, Workaholic rodou o mundo e, entre outros momentos, foi tocada por Umek em grandes festas de techno, como esta aqui (é a música de abertura do vídeo):

Se você gostou e quer dar uma força, agradecemos pelo seu voto no Beatport Music Awards 2011, a maior premiação da música eletrônica. A dupla brasileira concorre com grandes nomes internacionais, mas de voto em voto o sonho vira realidade!

Lembrando que são duas votações distintas: uma para melhor música e outra para melhor artista. Para votar, acesse a página da premiação e preencha o primeiro campo com Pe & Ban – Workaholic e o segundo apenas com Pe & Ban. Obrigado!

WORKAHOLIC – Pe & Ban by Pe & Ban

Conheça mais sobre a dupla:

Site Oficial

Soundcloud

Sites individuais: Ban Schiavon e Renê Castanho

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento