Paulo Boghosian é o convidado desta semana no programa Cena Brasileira, dia 29.07 Acácio Moura, Ban -EMC, Ban TV, Cena Brasileira, Paulo Boghosian

Paulo Boghosian é o convidado desta semana no programa Cena Brasileira, dia 29.07

Valorizando cada dia mais a música eletrônica brasileira, o programa “Cena Brasileira” veio para mostrar o que os produtores nacionais estão trazendo de bom para nossos ouvidos. DJ Acácio Moura é o apresentador e recebe como convidado especial Paulo Boghosian.

+ Saiba mais sobre os Cursos de Produção Musical (Ableton Live, Logic Pro, FL Studio, Maschine, Reason)

+ Conheça todos os Cursos de Especialização em Produção Musical da Ban (Mixagem e Masterização, Síntese Sonora, Áudio e Acústica, Teoria e Percepção Musical)

Venha participar ao vivo! Desbrave o maravilhoso mundo da música eletrônica brasileira e aprecie sem moderação!

Paulo Boghosian

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/583320″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Expoente da house music brasileira, Paulo Boghosian foi escolhido o melhor DJ do Brasil nos anos de 2006, 2007 e 2009, em votação da Cool Magazine. Residente do Warung e DEdge, é também o brasileiro favorito de alguns dos maiores DJs do mundo, como Ali Dubfire, Nic Faciulli, Danny Howells e Satoshi Tomiie. DJ e produtor respeitado mundialmente, sua carreira começou em 1999, quando estreou na cena já faturando o Phillips Expression, prêmio que consagra os new faces de destaque no país. Foi então convidado para comandar as picapes de clubs paulistas como B.A.S.E, The Lounge, Macao, The Clube e Sutra.
Entre 2001 e 2004 foi residente do Club Disco, Anzuclub e Lótus, além de se apresentar em importantes casas como Lov.e e D-Edge e também em festivais como o Axe Journey, que reuniu mais de 20 mil pessoas. Com um repertório chique, conquistou as platéias mais exigentes e foi convidado para campanhas publicitárias de marcas como Audi e Red Bull, além de criar trilhas para Roberto Cavalli e Versace no Brasil, México e Rússia.
Internacionalmente, sua trajetória de sucesso começou ao tocar no Space, club mais tradicional da ilha espanhola de Ibiza; e na edição brasileira do maior festival de música eletrônica do mundo, o Creamfields, em 2005. No ano seguinte, pôs fogo na pista do Skol Beats, que reuniu 60 mil pessoas na capital paulista. O sucesso foi tanto que foi escalado para a edição seguinte, tornando-se um dos poucos DJs a se apresentar em duas edições consecutivas do evento. Fez muito sucesso também no South America Music Conference, importante festival que reuniu 30 mil pessoas em Buenos Aires em 2007.
Seu set inclui house, deep house, tech house e techno. Em suas palavras: “Procuro construir uma história durante as apresentações, criando um ambiente sexy, envolvente e divertido na pista. O resultado é um set conceitual, mas ao mesmo tempo acessível.” Como produtor, Boghosian remixou duas faixas de Rita Lee, lançadas em 2004 no disco Rita Releeda. Sua primeira compilação, batizada de “Concept”, foi lançada em 2009 e contou com faixas próprias e músicas de conceituados produtores do mundo, como Nic Fanciulli, Layo Bushwacka e Joris Voorn. Em 2010, produzindo ao lado de André Torquato, Boghosian lançou um E.P. pelo selo alemão Cécille Records, de Nick Curly, um dos mais respeitados selos da atualidade. Juntos, Boghosian e Torquato também lançaram uma track na respeitada compilação da Space Ibiza, chamada BE@Space, outra na “In the House”, do selo Defected, referência mundial em house music.

QUANDO: 29 de Julho, terça-feira, às 14h.

ONDE: Na Ban – Electronic Music Center. Rua Carlos Sampaio, 53, Bela Vista – São Paulo. Veja o mapa e outras informações!

AO VIVO: Quem não puder comparecer pode assistir a transmissão ao vivo através da Vídeo Ban.

PARTICIPE!

Convide alguém que não goste de “eletrônico” pois é algo bem mais informal e “light” que uma balada, então BOA oportunidade pra apresentar o que você e nós todos curtimos. Use como um pré-festa, escola, tendência, loucura ou o nome que quiser dar, apenas USE e ABUSE ;)
O programa Cena Brasileira vai acontecer em nosso lounge e para você participar basta comparecer aqui na Ban-EMC no dia e horário do programa.
Em caso de dúvidas, fale com a gente através do e-mail geral@djban.com.br e telefones (11) 3258-8666 e (11) 3257-8717.

 

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento