HomeMúsicaPaul Oakenfold lança a compilação “Back To My House”

Paul Oakenfold lança a compilação “Back To My House”

A respeitada série anual da compilação “We Are Planet Perfecto” de Paul Oakenfold está de volta com “Back to my House”, um álbum compilado e mixado por Paul depois de se inspirar em algumas de suas experiências que ele teve em algumas das mais private mais legais que ele participou durante a temporada de verão.

CD1 – “Outside” – representa uma mais vibe daylight outdoor mais profunda, fornecida por The Manufactured Superstars, Krankbrother, Donatello, Philthy Chit, eSQUIRE, Art Deko, Ce Ce Peniston, Gai Barone, Paul Oakenfold (é claro) e muitos outros.

CD2 – “In” – o ritmo aumenta, a energia se constrói e a atmosfera hedonista se torna mais empolgante, íntima e intensa com a ajuda de Above & Beyond, Royksopp, Nicky Romero, Grum, Angry Man, Harmonic Rush, Future Disciple, 2Symmetry, John Graham, Arty e muito mais.

Como acontece toda vez que acontece um live set de Paul, a tracklist não se prende a um gênero específico. Ela desliza perfeitamente entre o progressive, hypnotic, deep house, big room, ambient, tudo com muitor  trance melódico e o que mais você encontrar entre essas vertentes – este último capítulo da série WAPP é uma seleção cativante de sons – imaculadamente esculpida em uma trilha sonora perfeita de house parties pelo ícone da música eletrônica – Mr. Paul Oakenfold.

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.