HomeNotíciasPalestra RMC “Pensamento analógico em tempos digitais”

Palestra RMC “Pensamento analógico em tempos digitais”

A EDM tem se mostrado o maior fenômeno musical do mundo graças a grandes talentos que surgem e conquistam o mercado a cada ano que passa. E para maturar o cenário brasileiro, que é destaque diariamente com nossos clubs e artistas exportados, há a necessidade de promover eventos que gerem não só a discussão de temas relevantes,mas também a profissionalização.

E disso o RMC – Rio Music Conference é pra lá de entendedor. Além de promover seu evento anual no feriado de Carnaval, o RMC organiza outros eventos, alguns inclusive itinerantes como os Eventos Regionais do RMC.

Pra não deixar ninguém de fora, eles criaram um canal no youtube onde divulgam na íntegra todas as suas atividades. Semana passada foi colocado no ar uma palestra muito interessante sobre a nova mentalidade analógica dos profissionais do mercado. Os participantes são Davice Bartot (gerente de comunicação Red Bull Music Academy) e Mathieu Le Roux (diretor da América Latina da Deezer), além de Rodrigo Gorky (integrante do Bonde do Rolê).

Confira!

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.