HomeNotíciasPalco Perry dia 23/03 – Lollapalooza Brasil

Palco Perry dia 23/03 – Lollapalooza Brasil

LineUp do Palco Perry Lollapalooza 2018!

Bora conferir os DJs que tocaram na sexta-feira 23/03?

O palco eletrônico está recheado de atrações nacionais e internacionais, deixando boatos de que vai ser o melhor Lollapalooza ja realizado no Brasil hein?!

Na sexta feira dia 23/03 teremos 9 atraçōes sendo 7 internacionais e 2 nacionais.

Das 12h40 as 13h25 abrindo o palco eletrônico, temos os DJs e produtores SEVENN.

A Dupla americana Sean e Kevin ficaram reconhecidos depois de produzirem track com nada mais nada menos que Tiesto e Alok, mesclando seu som com o Brazillian Bass. 

Seguindo, das 13h35 as 14h35 temos KYLE WATSON, DJ renomado nascido na Africa do Sul e um dos maiores produtores da Dance Music.

Já das 14h45 as 15h45 temos nosso Brasileiro! Ele ja tocou em diversos países, já tem diversas músicas em seu nome e já recebeu suporte de artistas internacionais como Hardwell. Estamos falando do gigante FTAMPA!

LollaBR Palco Perry

Artista Ftampa que se apresentará no Palco Perry

 

Dono de diversos HITS top 50 viral do Spotify, Ftampa já deixou sua marca em diversos países e festivais. Em um documentário, Ftampa disse que está  muito ansioso para o Lolla BR e não vê a hora de subir no palco! E tem música nova vindo ai, fiquem ligados!

 

 

 

Logo após temos SHIBA SAN das 15h55 as 16h55. Produtor Francês renomado no Hip Hop com influência na House Music. 

O quarto DJ a se apresentar tem seu nome de artista como WHAT SO NOT. DJ Australiano na pegada da Bass music onde já produziu com Major Lazer e Skrillex. Ele se apresenta das  17h05 às 18h05.

Pela primeira vez no Brasil, ALISON WONDERLAND vem para o festival com a missão de trazer para o palco Perry um pouco da Trap Music Australiana junto com WHAT SO NOT. Já produziu com Diplo e recentemente lançou seu remix de New Rules.

Continuando com duas duplas Internacionais da sexta-feira, temos DVBBS e GALANTIS.

A Dupla canadense DVBBS vem da dance music desde seu início, mas de uns tempos pra cá, suas produçōes passaram a ser mais na pegada do Trap. (19h25 as 20h25)

Já a dupla GALANTIS, tem um som mais agradável e puxado para o electro house. Tem suas músicas no Top 10 em 43 países e já tocaram nos maiores festivais do mundo tais como Tomorrowland, Ultra Music Festival, EDC entre outros. (20h35 as 21h50)

E pra fechar o palco Perry do dia 22, temos o ícone Brasileiro ALOK.

LollaBR Palco Perry

Artista ALOK que se apresentará no Palco Perry

 

Ele já vem de uma família musical e começou na carreira desde os 10 anos de idade, hoje ele toca no main stage dos maiores festivais e leva sua marca musical para o mundo todo. Alok está entre os TOP 100 da DJ Mag e se apresenta das 22h as 23h.

 

 

 

 

Que sonho tocar num evento desse né? 

Isso pode acontecer! Nós da DJ Ban oferecemos cursos de DJ com a melhor infraestrutura do mercado e inclusive, há ex alunos nossos que tocam em casas noturnas renomadas e festivais por todo Brasil. 

#djbanemc

Facebook Comments

Por:

DJ e Produtor Musical, editor da DJ Ban, formado em produção musical, nascido em 97, paulistano, e com curso concluído pela American Learning Institute - Dallas, TX