Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Ouça os mestres – Novembro 2013

Ouça os mestres – Novembro 2013

A equipe de professores da Ban – EMC dá a dica das músicas que mais marcaram no mês de novembro para você ouvir, curtir, e quem sabe incluir no seu próximo set! Do Techno ao Trip Hop, passando por Deep House  e Breaks, nossos mestres fizeram uma seleção pra quem gosta de tudo um pouco.

Kaspermoon – Ready to Underground

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/106896368″ width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

musica-do-mes-ban-schiavonBan Schiavon: É uma das várias musicas que nos permite passear entre house, tech house, techno, sobretudo a boa atmosfera que nos oferece.
Compre pelo Trackitdown.

 
 


Bareskin – The Shape Of It

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/121430024″ width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

musica-do-mes-thiagoThiago de Lucca: Esse som tem uma combinação minimalista entre voz e sintetizadores que me chamou atenção. Ela traz uma progressão harmônica grudenta, mas um tanto estranha, que conduz o ouvinte a uma viagem lenta e profunda.
Compre pelo Beatport.
  
 


Rudimental – Hide

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/109875747″ width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

musica-do-mes-willDJ Will: Esta música faz parte do álbum “Home” e traz um beat quebrado com um groove bem interessante, partindo de um R&B chegando a um gostoso e típico broken beat britânico. Rudimental é uma banda inglesa que passeia pelos estilos musicais, de house a drum & bass, mesclando synths, instrumentos acústicos, metais,etc, mostrando a importância de uma boa referência e com ênfase no principal: fazer boa música independente do estilo. Compre pelo Beatport.


Morcheeba – Gimme your Love

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/101157197″ width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

musica-do-mês-marnelDJ Marnel: Trip-Hop de qualidade. A faixa “Gimme your Love” faz parte do novo álbum do Morcheeba onde encontramos mais Trip-Hop, House, Soul Music e com certeza teremos bons remixes DanceFloor.
Compre pelo Beatport.

 
 


Kolsch – All That Matters

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/49544183″ width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

musica-do-mes-graceGrace Kelly Dum: A música é do ano passado mas como saiu remix esse mês vale a pena dar uma conferida. Obiviamente a versão original é a melhor. Músicas desse tipo para que o remix obtenha sucesso, devem ser feitas apenas pequenas melhorias, preservando muito a original. “All That Matters” é uma ferramenta perfeita para dar um clima no set!
Compre pelo Beatport.


The Advent & A.Paul – A-Theory

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/117793196″ width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

musica-do-mes-rene-castanhoRene Castanho: Recebi essa música pouco tempo antes de ser lançada e fiquei muito impressionado com o seu Synth hipnótico e com a maneira q eles trataram os pratos. Na minha opinião é uma musica que se destacaria no meio de um set.
Compre pelo Beatport.

 
 


DJ Rush – She’s Fine (Gary Beck remix)

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/85004357″ width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

musica-do-mes-alex-tbAlex TB: “She’s Fine” tem sido uma grande influencia no meu trabalho atual ,principalmente por conta do tipo de kick escolhido para a música. É um techno bastante atual, mas que tem um toque ou outro que remete ao passado, criando assim um choque interessante de gerações.
Compre pelo Beatport.


Bomb the Bass – Mega Dis

musica-do-mes-andeeAndee: Mês passado saiu um Ep em comemoração aos 25 anos do Bomb the Bass, projeto que teve muito destaque com seu álbum “Into the Dragon” em 1988, e foi muito influente na música eletrônica dance mundial. “Mega Dis” é uma das músicas que fez com que eu me interessasse por música eletrônica, clubs e tudo mais. Foi a música tema de abertura do programa Clip Trip, apresentado por Beto Rivera na TV Gazeta em São Paulo nos 80 e 90. Acredito que deva ser 98% sampleada. Hoje ficou tudo mais fácil, com os softwares e barateamento da tecnologia, mas ainda assim, não imagino alguém produzindo algo na mesma pegada como Tim Simenon fez sampleando desde discos de demonstrações de sons estereofônicos a clássicos do Funk.
Hit nas pistas de Flash Back, “Beat Dis” e todo álbum “Into the Dragon” são obrigatórios para quem quer conhecer mais da história da música eletrônica.
Compre pelo Beatport.


Dusky – Esperanto Juggler

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/104116369″ width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

musica-do-mes-polluxAndré Pollux: A dupla de produtores Dusky apresenta tracks com personalidade e sempre capricha nos detalhes, resultando em sons profundos e contagiantes como esse.
Compre pelo Beatport.

 


Luca M – The Nowhere Train

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/104591725″ width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

musica-do-mes-ilyaIlya Simioni – Essa faixa The Nowhere Train (Original Mix) saiu pelo selo Blue Orb Records e tem produção do romeno Luca M . Tech House com dinâmica e groove bem legais , com um synth simples mas bem hipnótico que passeia pela música, além de um vocal que surpreende quando entra. Sempre toco nos meus sets!!!!!! Compre pelo Beatport.

Publicitária por formação, jornalista de coração, viciada em música eletrônica e academia.
Foi Editora do site e social media master da DJBan-EMC

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio