Notícias

Os locais mais inusitados para se fazer um festival – Parte 3

Está é a última parte da matéria que lista os locais mais inusitados do mundo pra se fazer uma festa ou festival, provando que tem gente muito criativa por aí atendendo um público bastante exigente. Nada de galpões abandonados, clubs a beira da falência ou fazendas afastadas. Aqui a imaginação vai longe!

Dalt Vila – Ibiza (Espanha)

Este Património Mundial da UNESCO que permanece relativamente tranquilo a maior parte do ano, é palco para inúmeros turistas de Ibiza tirar fotos do mar, das colinas e das velhas casas brancas que ficam no topo da incrível vista da região. Mas durante o verão, o IMS – International Music Summit de Ibiza acontece no topo da Baluard St. Llucia com os maiores DJs do mundo como Sven Väth, Carl Cox, e Seth Troxler pra dar início a temporada de um dos locais mais impressionantes e badalados do mundo, criando uma atmosfera perfeita para os festivais que rolam no centro da cidade de Ibiza. É realmente um espetáculo para ser visto.

ims-locais inusitados 3

Lost In A Moment – Orsula Park (Croácia)

Construído no século 14 como uma pequena igreja em homenagem a Santa Padroeira Orsula (Ursula), o Orsula Park estende-se em um declive de 200 metros e acabou sendo destruído durante o cerco de Dubrovnik pelas forças russas-sérvias-montenegrinas em 1806, em defesa ao avanço do exército de Napoleão. Hoje, o Orsula Park é uma ruína de tirar o fôlego, com vista para o mar Adriático. A galera da Innervisions fez dela um dos locais da Lost In A Moment, evento que falamos na parte 1 desta matéria e que busca sempre lugares extremamente originais para acontecer.

liam orsula locais inusitados parte 3

Anfiteatro Red Rocks (EUA)

É no estado de Colorado, nos Estados Unidos, que está localizado o único anfiteatro natural com acústica perfeita: o Red Rocks. É considerado um dos locais favoritos para qualquer artista do mundo que se apresente ali. Pra quem está olhando de cima do palco, é possível ver cada rosto emocionado no meio de uma multidão de 8.000 pessoas cercada por formações gigantes de rochas monolíticas. E não há um local ruim seque no anfiteatro, que tem visão perfeita de todo o palco. Ao longo dos anos todos os grandes artistas do planeta se apresentou em Red Rocks, inclusive o Daft Punk com seu show histórico da tour “Alive” de 2007.

 

red-rocks locais inusitados parte 3