soothe2

Oeksound Soothe2

O Soothe2 está de cara nova, após sua aparição no ano 2017, agora volta redesenhado. Para quem não sabe, trata-se de um plugin de equalização, centrado em eliminar ressonâncias problemáticas. Só pelo nome deveria chamar a sua atenção, e vou explicar por que Soothe é hoje uma ferramenta imprescindível em qualquer coleção de plugins para mix e master.

Soothe2 usa a supressão dinâmica de ressonâncias, ou seja, analisa o espectro do áudio e aplica um filtro de tipo notch nas ressonâncias indesejadas. Esse processo pode ser ajustado em dois modos, um soft, mais suave, e um sharp, mais agressivo nas analises dessas ressonâncias.

Essa nova versão tem sido completamente redesenhada, e agora usa 40% menos de CPU no processo, o que é sempre muito bem-vindo.

Agora o plugin tem controle da reação na entrada de audio, através do attack e release. Com isso podemos ajustar melhor o processo a qualquer tipo de sinal a processar.

Também é importante destacar que agora Soothe2 tem uma entrada de sidechain, e a possibilidade de trabalhar no modo Mid/Side. O que é especialmente importante na etapa de mastering.

Também temos disponível várias bandas de frequências no EQ para limitar com precisão onde queremos aplicar o processo de supressão.

Com tudo isso, o Soothe2 é um plugin imprescindível, não só pelo que oferece, (porque provavelmente você já tenha um EQ dinâmico, um de-esser, etc.) e sim pela precisão do algoritmo do Soothe2, que é impressionante. Recomendo demais esse plugin para qualquer profissional de áudio no geral.

Soothe 2 é comercializado nas versões VST, VST3, AU, AAX, pelo preço de 219,00USD.

Mais info sobre o plugin na pagina oficial: www.oeksound.com

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

    Formas de Pagamento
    Formas de Pagamento