A controladora V7 foi um dos grandes destaques da feira de inverno NAMM 2010. Com a qualidade da líder mundial de vendas de equipamentos para DJ e uma interface simples e completa, além de moderna, a V7 não ficou para trás após as novidades da NAMM em 2011.

Assim, é possível afirmar que nenhum equipamento ocupou o seu lugar neste começo de ano. Desenvolvida para Serato ITCH, a controladora pode ser usada em qualquer software, para DJs ou mesmo VJs. A V7 permite o acesso direto aos mesmos efeitos da NS7 e possui o mesmo Jog Wheel também, porém com muito mais portabilidade, tendo o tamanho de um CDJ. Confira abaixo alguns dados que vão te fazer desejar essa controladora!

Qualidade

Todos os componentes da controladora são da melhor qualidade encontrada no mercado. Nada de plástico: botões e knobs totalmente emborrachados e estrutura (corpo) de metal, indicando um equipamento extremamente resistente.

Motorizado, anti-derrapante e com sensibilidade ajustável, o prato giratório é outro ponto forte da V7. O material usado é o mesmo de um disco de Vinil e é extremamente fiel ao movimento do DJ, não “escorregando” por qualquer toque em sua superfície. Outro destaque está no seu tamanho, bem grande comparado aos concorrentes.

 

2 Decks

O V7 possibilita o controle de dois decks virtuais diferentes em uma mesma controladora, bastando selecionar o deck desejado para controle no momento.  Mas um par de V7 também pode ser usado para controlar dois decks separadamente, assim como os efeitos de cada um. Mas atenção: Um par de V7 não controla 04 decks virtuais!

djban-emc-Numark-V7-1

Controle

Com a V7 você pode esquecer o teclado e o mouse, que são substituídos por um grande botão seletor. Com ele é possível navegar através de bibliotecas musicais e adicionar músicas ao software. Os botões são bem espaçados e devidamente iluminados por LEDs na cor vermelha.

 

Há 05 botões do tipo Hot Cue, que permitem o acesso rápido a pontos diferentes em uma mesma música. Loops também não são problema: Você pode criar o ponto inicial e final do loop, mudar para outro deck, e o loop criado continua sendo executado. Além disso ainda há a opção auto-loop, que cria loops em tempo de compassos pré-determinados. E mais: Os loops criados podem ser cortados pela metade ou ter seu tamanho duplicado, bastando o toque em um botão.

Uma agulha virtual permite ainda o acesso rápido a qualquer ponto da música, através de um visor. O objetivo é poder acertar o ponto de uma faixa sem precisar usar o mouse, como você pode observar abaixo.

 

Tudo isso em uma interface digital USB de alta resolução, com qualidade de 24 Bit. E acompanha o software Serato ITCH, para o qual a controladora foi especialmente desenvolvida, lembrando que funciona com qualquer software.

Gostou? Temos a controladora V7 disponível para entrega para todo Brasil em nossa Loja Vip DJBan. Para maiores informações, você pode ligar para (11)3258-8666 ou mandar um e-mail para vendas@lojavipdjban.com.br. Abaixo o vídeo oficial de apresentação da V7.


Deixe um comentário