Conheça a Numark Mixdeck QUAD

numark-mixdeck-quad-2Se algum equipamento no mundo merece o título de tudo em um, esse equipamento é a Mixdeck Quad, espécie de evolução da popular Mixdeck.

O lançamento da Numark é uma mistura de CD player, mixer e controladora para 4 decks, conexão direta para iPad ou iTouch e entrada USB para Pendrives. Os 4 decks se encaixam no Traktor 2, mas as versões sul-americanas devem vir acompanhadas do Virtual DJ.

Mais do que uma aposta comercial para DJs, trata-se de uma solução para baladas e festas que queiram disponibilizar todas as mídias e meios possíveis em suas cabines.

A Mixdeck Quad pode é compatível com o sistema core MIDI (sistema MIDI para o iOS dos iPads), o que permite que ela controle aplicativos, como o DJay, da Algoriddim.

ATUALIZAÇÃO: Já temos a Mixdeck QUAD na loja, confira clicando aqui!

Conheça a Numark Mixdeck QUAD algoriddim, all in one, controladora, core midi, djay, iOS, ipad, itouch, midi, mixdeck quad, numark, Serato, Traktor, tudo em um, virtual dj

Decks

Os “CDJs” (aspas pois eles são também controladores) incluem alguns efeitos que sincronizam com a música: chop, echo, filter, flanger, pan e phaser. Esse efeitos têm seu volume controlado por um fader pequeno, no canto superior esquerdo.

O controle de pitch também é interessante, pois permite variar o BPM de ±6 até 100% através do fader lateral. Há também a função Key Lock e algumas pré-configurações de alterações de pitch que poder ser úteis. A função Tap pode ser usada para encontrar o BPM em alguns casos.

Destaque para a interface limpa, de fácil assimilação e para os visores de LED, que têm um bom tamanho. As ferramentas de sampling, hot cues e as funções Bleep e Reverse aumentam as possibilidades de intervenção do DJ.

Mixer

O mixer tem equalizadores de 3 bandas e controle de entrada de sinal em cada um dos quatro canais. Além de controlar softwares e iPads, o mixer também pode ser usado com fontes externas, como players de Mp3 ou toca-discos. Dois dos canais podem ser usados com sinal analogico (phono).

Entradas e Saídas

Na parte frontal do equipamento vemos (do lado esquerdo) uma entrada P10 para microfone, com equalizador individual de duas bandas (±15dB). Ao lado temos duas saídas para fone (uma P10 e outra P2).

A Mixdeck Quad tem saídas master XLR balanceada e RCA, além de auxiliares booth e Record (ambas RCA). Cada um dos dois deck apresentam também saídas diretas estéreo, para serem usadas com controle via timecode, em softwares como Serato Scratch LIVE e unidades de efeito externas.

Vídeo

Apresentação em detalhes da Mixdeck QUAD:

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento