A Numark, líder mundial de soluções DJ, anunciou em janeiro deste ano o lançamento de seus novos HF Wireless DJ headphones.

Projetados para liberar o DJ da limitação por um cabo fixo no headphone e assim permitir uma maior circulação e flexibilidade durante a performance, os fones de ouvido Numark HF Wireless proporcionam um desempenho de áudio excelente, grande alcance sem fio e uma bateria “para a noite inteira” como promete.

A chave da sua transmissão superior sem fios, é sua tecnologia Bluetooth® 4.0 com emparelhamento NFC, assim a conexão do sinal é sempre forte e clara. O HF Wireless tem um alcance de 10 metros sem fio, proporcionando uma grande liberdade de movimento durante a monitoração musical. Além disso, a bateria interna do aparelho, recarregável, proporciona 10 horas de reprodução de música com uma única carga, então uma festa das 22:00 as 04:00 não será o problema.

Outros toques inteligentes que proporcionam prazer no uso do HF Wireless, são seus Earcups com extensa resposta de graves e excepcional isolamento de ruído, um design compacto e dobrável com drivers de 40 milímetros que fornecem um som articulado, com detalhada e bem definida resposta de graves, essencial para o beatmatching perfeito. Além disso, os fones de ouvido sem fio HF vem com cabo de 1.2 m e plugue estéreo 1/8” (P2), e por isso o DJ não precisa de outro fone de ouvido. Com ou sem fios, estes são os únicos que você precisa!

Recursos adicionais:

  • Earcup giratório permite monitoramento com apenas 1 ouvido mantendo as mãos livres
  • Impedância de 32 ohm que funciona com dispositivos de baixa potência
  • Extensa resposta de frequencia 60–20kHz
  • Conector 1/8” (3.5mm) com adaptador ¼” (6.3mm) incluido, compatível com todos equipamentos
  • Earcups em couro sintético que proporcionam um ajuste confortável e personalizado

“A idéia de fones de ouvido sem fio que dão a grande liberdade de movimento ao DJ durante sua apresentação é muito atraente. O Numark HF Wireless realmente oferece o que promete, ao contrário de muitos outros dispositivos sem fio”, disse Chris Roman, gerente de produtos da Numark. “Adicionado ao excelente desempenho wireless, a extraordinária qualidade de áudio, bateria de longa duração e sua capacidade de adaptação a diferentes situações, o HF Wireless é a solução ideal de fones de ouvido para o DJ ativo.”

O HF Wireless headphone foi exibido na NAMM e começou a ser comercializado no início do segundo semestre nos EUA.

HF_lifestyle3