Melhor do que ouvir as músicas do seu artista favorito é ver a viagem que os caras têm na hora de criar um vídeo clipe pra mostrar ao mundo como eles enxergam o próprio som.
Como somos bem democráticos, aqui tem vídeo pra todos os gostos! Hoje nós vamos conhecer as últimas novidades em vídeo do The Chainsmokers, Martin Garrix, The Prodigy e Above & Beyond.
Solta o play!

O The Chainsmokers recentemente se uniu com o grupo de electro-pop Great Good Fine Ok para lançar o single “Let You Go”, e antes disso fez a parceria com o Bullysongs em “Good Intentions”. Além disso, eles lançaram recentemente o remix de “Overload” do Life Of Dillon. Cada uma dessas tracks mostra a versatilidade do som único, inovador e indie do The Chainsmokers. Agora eles lançaram a track “Roses”, uma colaboração com o vocalista Rozes. Essa faixa já está disponível no iTunes e foi lançada pela Disruptor Records/ Sony Music. Agora, eles lançaram o videoclipe para este single, que segue com a realização de sua tour. Confira o vídeo!

Independente de você amar ou odiar o Martin Garrix, é inegável a ascensão meteórica dele. E enquanto corre a temporada de verão na Europa, Garrix continua a lançar material novo para a apreciação dos fãs. O novo vídeo “Break Through the Silence” lembra um pouco os filmes Grease e Xanadu com uma pitada de Garota Fantástica.

Pelo visto o The Prodigy canalizou todo o terror do filme “Uma Noite de Crime” no vídeo da música “Get Your Fight On”. Cheio de caras tatuados ostentando cabeças de rato e com um guarda-roupa inspirado em Mad Max, o trio incita a desordem enquanto uma GoPro captura as cenas de um de seus shows.
A quem interessar, o álbum dos caras já está a venda.

O vídeo de “Counting Down The Day” do Above & Beyond não é exceção da regra dos vídeos do trio: um espetáculo que capta a essência da música e a traduz em uma história incrível.
Com o familiar cenário da “expectativa x realidade”, somos apresentados a uma história de amor e levados aos sentimentos do rompimento .
A música teve sua estreia no podcast semanal do Above & Beyond, o “Group Therapy” e já é sucesso por todo o mundo.